Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ENCERRAMENTO DO PROJETO #TATUÍDAFESTADEBEMFICA SERÁ NESTA SEXTA, COM ZÉ EMÍLIO E VOSS

ENCERRAMENTO DO PROJETO #TATUÍDAFESTADEBEMFICA SERÁ NESTA SEXTA, COM ZÉ EMÍLIO E VOSS

Publicado em:

Desenvolvido pelo grupo educativo do Museu, o Projeto tem como objetivo apresentar a história de um dos festejos mais tradicionais da cidade, a Festa Junina de São João do Bemfica.

Nesta sexta-feira (19/06), às 10h, será publicado o vídeo de encerramento do Projeto Junino #TatuíDaFestaDeBemfica – realizado pelo Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí -, com a apresentação de Zé Emílio e Voss.

            O vídeo, que traz relatos de vivências, histórias e músicas dos tradicionais festejos juninos, estará disponível no canal do Museu no YouTube.

            Desenvolvido pelo grupo educativo do Museu, o Projeto tem como objetivo apresentar a história de um dos festejos mais tradicionais da cidade, a Festa Junina de São João do Bemfica, por meio de músicos locais. Neste ano, com o intuito de salvaguardar os festejos juninos em tempos de COVID-19, a mudança deste Projeto Educativo se tornou importante para que esta expressão cultural seja mantida, mesmo que virtualmente.

            Já foram publicados os vídeos produzidos pelos músicos tatuianos Claudio Casarini, Maria Inês Camargo, Pedro Paulo, Pedro Pavanelli, Tiago Augusto e Fernnanda Késia e a Nossa Trupe Teatral. Todo o conteúdo do #TatuíDaFestaDeBemfica pode ser apreciado no canal do Museu no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY0PhNOaU7bJ6Tw_zaIfEFg

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURURU E CULTURA CAIPIRA TOMAM CONTA DA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (175) EM MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Com rimas afiadas, versos improvisados e o som inconfundível da viola caipira, o cururu é uma das manifestações mais autênticas da cultura popular brasileira.

ENTREGA DE 143 TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA MARCA NOITE HISTÓRICA EM TATUÍ

A cerimônia, que aconteceu no auditório do NEBAM, foi marcada por emoção, sentimento de justiça e o fortalecimento do vínculo entre o cidadão e sua cidade.

TATUÍ RECEBE A CIA DO TRAILLER COM ESPETÁCULOS GRATUITOS E OFICINA TEATRAL NO CEU DAS ARTES

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.