3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE-SP REALIZARÁ, NA PRÓXIMA SEMANA, A JORNADA ON-LINE E GRATUITA “SEU NEGÓCIO DIGITAL EM 5…

SEBRAE-SP REALIZARÁ, NA PRÓXIMA SEMANA, A JORNADA ON-LINE E GRATUITA “SEU NEGÓCIO DIGITAL EM 5 DIAS”

Participantes também poderão acessar salas de aulas ao vivo com consultores do SEBRAE-SP para aprender, na prática, o passo a passo para iniciar sua entrada nos canais eletrônicos.

Na próxima semana, entre os dias 15 e 19 de junho (segunda a sexta-feira), o SEBRAE-SP realizará a jornada on-line e gratuita “Seu Negócio Digital em 5 Dias”, para auxiliar os micro e pequenos negócios na inserção do mercado de vendas on-line.

A semana de capacitação prática será correalizada com a Cielo e reunirá grandes players do mercado digital, como: Magalu, Godaddy, Amazon, Loja Integrada, Helpie, Mercado Azul, Solutudo, WhatsApp, James, Loggi, Jad Log, entre outros.

Serão apresentadas ferramentas técnicas e práticas, além de informações que permitem aos empreendedores implementar mudanças e melhorias nas vendas on-line, com baixo custo e fácil acesso. Temas como “E-commerce para Prestadores de Serviços”, “Operação e Logística de Vendas On-line”, “Ingresso em Plataformas de E-commerce”, “Impulsionamento de Vendas em Mídias Sociais” e “Integração de Sistemas e Canais de Pagamentos”, serão debatidos ao longo da semana.

Os participantes também poderão acessar salas de aulas ao vivo com consultores do SEBRAE-SP para aprender, na prática, o passo a passo para iniciar sua entrada nos canais eletrônicos. As aulas trarão dicas de como montar páginas empresariais no Facebook, como fazer fotos e vídeos para exposição de produtos no Instagram, como impulsionar posts em mídias sociais, como configurar a empresa no Google Meu Negócio, e até como inserir a empresa no aplicativo Waze, por exemplo.

A programação completa e as inscrições podem ser visualizadas e realizadas no link: https://sebrae.contatosebraesp.com.br/vendasonline.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.