Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ RECEBE DOAÇÃO DE PUBLICITÁRIO LOCAL DE TRÊS LOGOMARCAS PARA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

PREFEITURA DE TATUÍ RECEBE DOAÇÃO DE PUBLICITÁRIO LOCAL DE TRÊS LOGOMARCAS PARA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

Publicado em:

Logomarcas doadas pelo publicitário Rodrigo Vila serão utilizadas nas novas placas de sinalização turística do município.

 Na última sexta-feira (05/06), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, recebeu a doação de três logomarcas com alusão à “Capital da Música”, “Terra dos Doces Caseiros” e “Cidade Ternura”, do publicitário e proprietário da “RV Negócios e Publicidade”, Rodrigo Villa, que é especialista em criação de marcas e logomarcas artísticas.

            Essas logomarcas, de acordo com o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, serão utilizadas nas novas placas de sinalização turística do município. Elas ainda poderão, por prazo indeterminado, serem usadas em folders, cartazes, vídeos, sites ou qualquer meio de comunicação para divulgação turística e cultural da cidade de Tatuí, sem que haja nenhum tipo de indenização ou reparação a ser paga, seja a que título for.

            O secretário agradeceu a Rodrigo Villa pela parceria e enalteceu a importância dos artistas locais que ajudam a promover e a desenvolver o turismo no município. “Esta é mais uma importante parceria do poder público com a iniciativa privada, sem custo para a Prefeitura”, destacou Cassiano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo