Na última sexta-feira (05/06), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, recebeu a doação de três logomarcas com alusão à “Capital da Música”, “Terra dos Doces Caseiros” e “Cidade Ternura”, do publicitário e proprietário da “RV Negócios e Publicidade”, Rodrigo Villa, que é especialista em criação de marcas e logomarcas artísticas.
Essas logomarcas, de acordo com o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, serão utilizadas nas novas placas de sinalização turística do município. Elas ainda poderão, por prazo indeterminado, serem usadas em folders, cartazes, vídeos, sites ou qualquer meio de comunicação para divulgação turística e cultural da cidade de Tatuí, sem que haja nenhum tipo de indenização ou reparação a ser paga, seja a que título for.
O secretário agradeceu a Rodrigo Villa pela parceria e enalteceu a importância dos artistas locais que ajudam a promover e a desenvolver o turismo no município. “Esta é mais uma importante parceria do poder público com a iniciativa privada, sem custo para a Prefeitura”, destacou Cassiano.