Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ E POIESIS PROMOVEM, A PARTIR DO DIA 16 DE JUNHO, OFICINA DE…

PREFEITURA DE TATUÍ E POIESIS PROMOVEM, A PARTIR DO DIA 16 DE JUNHO, OFICINA DE DANÇAS URBANAS “IN THE HOUSE”

Publicado em:

Oficina propõe a realização de vivências teórico-práticas dentro do universo das danças urbanas.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Poiesis Gestão Cultural, seguindo orientações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, promove, entre os dias 16 e 19 de junho, a Oficina de Danças Urbanas “In The House”.

Devido a pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus), as atividades serão on-line e gratuitas, das 14h30 às 16h, por meio de lives no Instagram do coordenador do curso, Alexandre Snoop (@alexandre_snoop). Não é necessário fazer a inscrição prévia e, de acordo com a organização, não haverá emissão de certificados.

            Esta Oficina propõe a realização de vivências teórico-práticas dentro do universo das danças urbanas, no intuito de aprimorar o trabalho com a linguagem e oferecer novas ferramentas de trabalho.

Sobre Alexandre Snoop – Formado em Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá, Alexandre é dançarino desde 1992 e iniciou sua carreira como membro do grupo santista “Dança de Rua do Brasil”.

            Com participação em diversos cursos de formação em danças urbanas com profissionais do Brasil, como Henrique Bianchini e Ivo Alcântara, e do exterior, como Shane Sparks (EUA) e Rino Nakasome (Japão), desde 1999 dirige a “Cia de Dança Alexandre Snoop” e desenvolve trabalhos como arte educador na APAE de Ribeirão Preto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA GASTRONÔMICA “FESTIVAL SABORES DE TATUÍ”: CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO E PROGRAME SEU ROTEIRO DE SABORES

Evento gastronômico acontece nesta semana, de 8 a 10 de agosto, na Praça Antônio Prado, com barracas temáticas, comidas típicas, doces artesanais e apresentações musicais.

EMOÇÃO E RECONHECIMENTO MARCAM A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO “23º CONCURSO PAULO SETÚBAL – ARTES VISUAIS”

Evento celebrou a criatividade de estudantes da Rede Municipal de Educação e marcou mais um momento especial da 83ª Semana Paulo Setúbal.

TATUÍ REFORÇA A SEGURANÇA COM ENTREGA DE 13 NOVAS VIATURAS PARA A GCM E PARA O DEPARTAMENTO DE MOBILIDADE URBANA

Renovação da frota inclui veículos equipados com tecnologia de leitura de placas e viatura especial para atendimento a mulheres com medida protetiva.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.