Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, OFERECIDA PELA PREFEITURA DE TATUÍ, EM PARCERIA COM A POIESIS,…

OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, OFERECIDA PELA PREFEITURA DE TATUÍ, EM PARCERIA COM A POIESIS, TERÁ INÍCIO NESTA TERÇA-FEIRA

Publicado em:

FOTO: Oficina será on-line e gratuita, das 14h às 15h30, através de lives no Instagram da coordenadora do curso, Fernanda Munhão.

A partir da próxima terça-feira (09/06) até o dia 12/06 (sexta-feira), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Poiesis Gestão Cultural, seguindo orientações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, realizará a Oficina Básica de Contação de Histórias.

Em virtude da pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus), a Oficina será on-line e gratuita, das 14h às 15h30, através de lives no Instagram da coordenadora do curso, Fernanda Munhão (@fernandamunhaohistorias). Não é necessário fazer a inscrição prévia e, segundo a organização, não haverá emissão de certificados.

A Oficina é destinada às pessoas que se interessam pelo assunto e pretendem desenvolver a arte de contar histórias. Nos quatro encontros, serão abordados os temas: a escolha da história; a diferença entre ler e contar histórias; temas polêmicos; e histórias para crianças, jovens e adultos. Em todos eles, haverá a apresentação de recursos práticos para se contar histórias e referências de livros teóricos e literários sobre o assunto.

Sobre Fernanda Munhão – Contadora de histórias, jornalista e pedagoga, com mestrado em Literatura, Fernanda Munhão participou de vários festivais de contadores de histórias e ministrou oficinas sobre o tema em todo o Brasil. É integrante da Red Internacional de Cuentacuentos e autora do livro infantil “Mila”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.