Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE NOVOS COLETES BALÍSTICOS

GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE NOVOS COLETES BALÍSTICOS

Publicado em:

Coletes balísticos foram entregues para os GCMs.

Equipar a Guarda Civil Municipal é uma das prioridades da administração municipal na área de segurança pública. Foi realizada no último dia 28 de maio, no Paço Municipal, a entrega de 18 coletes balísticos, sendo três para os padrões femininos. “Assim oferecemos também mais condições de trabalho e segurança para o exercício das atividades dos nossos guardas municipais. Em breve, faremos a entrega de novos equipamentos, reforçando e dando apoio a esse importante trabalho de segurança”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo. A direção.

Estavam presentes na entrega dos coletes balísticos, os guardas civis Antonino José Rodrigues da Costa, que é o comandante da corporação, e Marcos Roberto Rodrigues dos Santos, que é o subcomandante.

Estrutura para a GCM – Na atual gestão, a GCM já ganhou 150 novos conjuntos de fardas, 49 coletes balísticos e 170 botas, assim como um seguro de vida para todos os guardas civis. A atual gestão ainda fez a entrega de 38 novos rádios comunicadores. São equipamentos digitais, com GPS, que vão agilizar o patrulhamento. Renovou também a frota de veículos e implantou o Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal, uma antiga reivindicação da corporação.

Compartilhe:

Outras

Notícias

1º FESTIVAL DE CURTAS-METRAGENS DO CINE SANTA HELENA VALORIZA O CINEMA REGIONAL E PROMOVE ACESSO GRATUITO À CULTURA

Evento contemplado pela Lei Paulo Gustavo incentiva produções audiovisuais da região e garante sessões gratuitas ao público.

COMPLEXO CULTURAL DE MEMÓRIA RECEBE A EXPOSIÇÃO “ENTRE ROSTOS E PERSONAGENS: A POÉTICA DAS MÁSCARAS”

A proposta do artista visual DK é transformar a máscara em um objeto expressivo, capaz de revelar emoções, histórias e diferentes visões sobre o mundo contemporâneo.

EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ ESTÁ SUSPENSO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (27/10), EM SUBSTITUIÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Os serviços essenciais funcionarão normalmente.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.