3. Destaque
  5. TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA”, QUE ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ, TERÁ VERSÃO…

TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA”, QUE ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ, TERÁ VERSÃO VIRTUAL NO FACEBOOK

FOTO: Cada artesão terá seus produtos disponíveis em um catálogo virtual.

Realizada pela Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a tradicional Feira de Artesanato “Capital da Música”, terá, em breve, uma versão virtual na página do Facebook da Secretaria.

A Feira será uma grande vitrine para os artesãos, divulgando seus produtos para todo o Brasil, permitindo que gerem renda e que movimentem a economia criativa da cidade.

Cada artesão terá seus produtos disponíveis em um catálogo virtual. Para tanto, nesta quinta-feira (21/05), a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude iniciou a sessão de fotos dos produtos comercializados na Feira, seguindo todas as orientações dos órgãos de Saúde, em virtude da pandemia do COVID-19. Os primeiros artesãos a comparecerem para a sessão de fotos foram Décio Pires, Maria Helena, Solange Cristina Martins, Silmara de Lima e Sandra Ruginsk, que confeccionam bordados, crochês, costuras em couro e pinturas em madeira.

Nos próximos dias, serão realizadas outras sessões de fotos. Mais informações pelo telefone (15) 3259-2127.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.