3. Destaque
  5. PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” TERÁ, NESTE SÁBADO, LIVE COM A BANDA MARCATTO, DE TATUÍ

FOTO: Para acompanhar a live, basta acessar a página da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude no Facebook.

O Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da COOP – Cooperativa de Consumo e da Padaria Onze, realizará, neste sábado (23/05), às 11h, mais uma live.

Desta vez, a apresentação será da banda tatuiana Marcatto, com um repertório Pop Instrumental, nacional e internacional, e formação erudita de violino, piano, trompete e percussão.

Para acompanhar a live, basta acessar a página da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude no Facebook, no link: https://www.facebook.com/Secretaria-de-Esporte-Cultura-Turismo-Lazer-e-Juventude-1603226376359662/.

Sobre a banda – Fundada em 2014, o primeiro compromisso da Banda Marcatto foi em março do mesmo ano, quando um cliente buscava a imponência de uma formação instrumental erudita para um evento, que possuísse muitas ideias e alternativos repertórios.

Formado por músicos do Conservatório de Tatuí, com muito amor ao trabalho, dotados de muita flexibilidade e atentos às expectativas de seu público alvo, o grupo tatuiano rapidamente ganhou espaço no mercado de eventos e viaja por todo o Estado de São Paulo, levando o nome da “Capital da Música”.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.