3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. ALISTAMENTO MILITAR, PARA JOVENS QUE COMPLETAM 18 ANOS DE IDADE EM 2020, DEVE SER FEITO…

ALISTAMENTO MILITAR, PARA JOVENS QUE COMPLETAM 18 ANOS DE IDADE EM 2020, DEVE SER FEITO ON-LINE E ATÉ O DIA 30 DE JUNHO

Alistamento, que deve ser feito até 30 de junho, deverá ser on line.

Os homens brasileiros nascidos em 2002 devem realizar o alistamento militar on-line no site www.alistamento.eb.mil.br, munidos do CPF e do e-mail para acesso. A Junta de Serviço Militar de Tatuí informa que, devido à pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus), a plataforma deve ser utilizada, a fim de evitar aglomerações durante o atual contexto.

O procedimento deve ser feito até o dia 30 de junho. Vale ressaltar que o Certificado de Dispensa de Incorporação é um documento indispensável para o jovem. Ele é exigido para o ingresso na universidade, para a participação em concursos ou efetivação em empresas e cargos públicos e para a emissão de passaporte.

Mais informações podem ser obtidas com a Junta de Serviço Militar de Tatuí, de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, e as sextas-feiras, das 8h às 10h30, pelo telefone (15) 3251-4855 ou pelo e-mail jsm160tatui@gmail.com.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.