Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA PROMOVERÁ, NESTE SÁBADO, LIVE DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”, COM O GRUPO “SERESTEIROS ALADOS…

PREFEITURA PROMOVERÁ, NESTE SÁBADO, LIVE DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”, COM O GRUPO “SERESTEIROS ALADOS DE TATUÍ”

Publicado em:

“Seresteiros Alados de Tatuí” fará live, ao vivo, como parte do Projeto “Música na Praça”.

Neste sábado (25/04), a partir das 11h, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da Padaria Onze e da COOP – Cooperativa de Consumo, promoverá uma live com o grupo “Seresteiros Alados de Tatuí”, como parte do Projeto “Música na Praça”.

O Projeto, que tem como objetivo ressaltar o título de “Capital da Música” do município, costuma ser realizado na Praça da Matriz. Entretanto, tendo em vista a pandemia do Covid-19 (novo coronavírus), está sendo em formato de live.

O grupo “Seresteiros Alados de Tatuí”, composto por Pedro Paulo, Claudio Júnior, Fabinho 7 cordas, João do Cavaco e Bob Percussão, apresentará um repertório variado de música brasileira, composto principalmente por seresta, serenata, samba e choro.

Para prestigiar a live, basta acessar a página do Facebook da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no link: https://www.facebook.com/Secretaria-de-Esporte-Cultura-Turismo-Lazer-e-Juventude-1603226376359662/.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA E FUSSTAT REALIZAM EVENTO ESPECIAL DO “OUTUBRO ROSA” NO NÚCLEO DE APOIO AO TRATAMENTO DE CÂNCER DE TATUÍ

O “Núcleo de Portas Abertas” será gratuito e contará com rodas de conversa, apresentações culturais e orientações sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero.

GCM DE TATUÍ REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS E APREENDE VEÍCULO COM QUEIXA DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Ação integrada e resposta rápida resultam na apreensão de veículo com queixa de apropriação indébita no bairro Jd. Santa Rita de Cássia.

POPULAÇÃO PODE ENVIAR SUGESTÕES PARA O PLANO DIRETOR DE TURISMO ATÉ 24 DE OUTUBRO

Todas as contribuições serão analisadas pela equipe técnica responsável, em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), e poderão ser incorporadas à nova versão do Plano Diretor de Turismo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.