3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. UNIDADES CRAS RETOMAM ATENDIMENTO À POPULAÇÃO DE REFERÊNCIA

UNIDADES CRAS RETOMAM ATENDIMENTO À POPULAÇÃO DE REFERÊNCIA

FOTO: CRAS Central funciona nas dependências do CEU das Artes.

As quatro unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Tatuí, retomaram, na segunda-feira (06/04), o atendimento a sua população de referência.

No entanto, os portões dos CRAS’s permanecem fechados, com atendimentos telefônicos e presenciais agendados. As atividades coletivas estão suspensas. E, quando estritamente necessárias, poderão ser realizadas visitas domiciliares.

Em Tatuí, além das unidades CRAS, há também o CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social), situado na Rua 13 de Fevereiro, no 396, Centro, que está atendendo pelo telefone (15) 3259-0704. Para questões do Programa Bolsa Família, há também um telefone específico, que é o (15) 3259-0266.

Endereços e informações de cada CRAS – O CRAS Leste, situado na rua Prefeito Alberto dos Santos, nº 285, Vila Doutor Laurindo, possui o telefone (15) 3305-1841, e os bairros referenciados são: Água Branca, Americana, Astória, Boa Vista, Bosque do Junqueira, CDHU, CECAP, Chácara Junqueira, Colina das Estrelas, Congonhal, Dr. Laurindo, Guaxingu, Jardim América, Jardim Bela Vista, Jardim das Garças, Jardim Perdizes, Jardim Europa, Jardim Lírio, Jardim Manoel de Abreu, Jardim Palmira, Jardim Paulista, Jardim Planalto, Jardim São Paulo, Jardim Tatuí, Europa, Jardim Lírio, Jardim Manoel de Abreu, Jardim Palmira, Jardim Paulista, Jardim Planalto, Jardim São Paulo, Jardim Tatuí, Jardim Ternura, Jardim Tóquio, Jardim Wanderley, Loteamento Atlanta, Loteamento Nelson Fiuza, Mirandas, Morro Grande, Nova Tatuí, Parque Industrial, Parque Lincoln, Parque Marajoara, Parque Santa Maria, Parque Três Marias, Quadrinha, Residencial Alvorada, Residencial Europark, Santa Luzia, Santuário, São Conrado, Sena Ville, Souza, Vila Bandeirantes, Vila Bela Vista, Vila Brasil, Vila Esperança, Vila Jurema, Vila Minghini, Vila Monte Verde, Vila Nova Esperança, Vila Santa Adélia, Vila Santa Rosa, Vila São Cristóvão, Vila São Manoel, Vila São Paulo e Village.

O CRAS Norte, localizado na rua João Saulo dos Reis, nº 90, Jardim Gonzaga, possui o telefone (15) 3259-2731, e os bairros referenciados são: Bairro dos Fragas, Caguaçú, Centro Empresarial, Guarapó, Guardinha, Jardim Aeroporto, Jardim Gonzaga, Jardim Helena, Jardim Juliana, Jardins de Tatuí, Lagoa Vermelha, Nova Esperança, Portal de Tatuí, Residencial Ecopark, Rio das Pedras e Vila Angélica.

O CRAS Sul, localizado na rua Osmil Martins, nº 305, Jardim Santa Rita de Cássia, possui o telefone (15) 3251-2442, e os bairros referenciados são: Jardim Gramado, Jardim Santa Rita de Cássia, Novo Horizonte, Pacaembu, Palanque, Queimador, Tanquinho e Vida Nova.

E o CRAS Central, localizado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 47, Vila Santa Helena, no CEU das Artes, possui o telefone (15) 3251-4773, e os bairros referenciados são: Alto da Santa Cruz, Andrea Ville, Centro, Donato Flores, Enxovia, Fundação Manoel Guedes, Inocoop, Jardim Bom Menino, Jardim Fortunato Minghini, Jardim Lucila, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Primavera, Jardim Rosa Garcia I e II, Jardim Saba, Jardim Santa Emília, Jardim Santa Rosa, Jardim São João, Jardim São Luís, Jardim Thomaz Guedes, Jardim XI de Agosto, Loteamento Modena, Loteamento Santa Cruz, Parque Gerbeli, Parque San Raphael, Parque São Judas Tadeu, Portal das Nogueiras, Residencial Guedes, Residencial Mantovani, SABESP, San Marino, Santa Helena, Vale da Lua, Vale dos Lagos, Valinhos, Vila Ezequiel, Vila Juca Menezes, Vila Paulina, Vila Primavera, Vila São Lázaro, Vila Vicente Correa, Village Vitoria e Zilah de Aquino.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.