Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. JOGO BENEFICENTE ARRECADA MAIS DE 400 UNIDADES DE ALIMENTOS, EM PROL DA SANTA CASA DE…

JOGO BENEFICENTE ARRECADA MAIS DE 400 UNIDADES DE ALIMENTOS, EM PROL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE TATUÍ

Publicado em:

Evento beneficente com astros do futebol arrecadou 400 unidades de alimentos.

No último sábado (07/03), o Santa Cruz Futebol Clube, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou um jogo beneficente, com a presença de grandes ex-jogadores em seu estádio, a fim de arrecadar alimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Mais de 700 pessoas participaram do evento, que arrecadou 400 unidades de alimentos.

Estiveram presentes a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o secretário de Esporte, Cassiano Sinisgalli; o secretário da Educação, Miguel Lopes Cardoso Júnior; o vereador Rodnei Rocha (Nei Loko); o secretário parlamentar do deputado federal Samuel Moreira e ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; e a assessoria do prefeito de Capela do Alto, Péricles Gonçalves.

Uma partida preliminar entre a Seleção Tatuiana Sub 17 e a Associação Desportiva São Caetano Sub 17 foi realizada antes do jogo principal, com vitória da equipe do ABC Paulista, pelo placar de 6 a 1.

Já o jogo principal, entre os Amigos do Santa Cruz F. C. e a Seleção Paulista (formada por ex-craques que já defenderam a seleção brasileira e grandes clubes do país – como o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, entre eles Muller, Adhemar, Zenon, Silas, André Luiz, Guina, Capitão, Pavão, João Paulo, Batata e Diego Barros), teve vitória da seleção de craques, por 3 a 2. João Paulo, duas vezes, e Adhemar marcaram para a Seleção Paulista, enquanto Matias e Belinho descontaram para o Santa Cruz.

            A prefeita Maria José ressaltou a importância deste Jogo Beneficente para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. “No jogo da solidariedade, pouco importa o placar ou o vencedor. Hoje, foi feito um gol de placa para ajudar a quem precisa!”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

POPULAÇÃO PODE ENVIAR SUGESTÕES PARA O PLANO DIRETOR DE TURISMO ATÉ 24 DE OUTUBRO

Todas as contribuições serão analisadas pela equipe técnica responsável, em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), e poderão ser incorporadas à nova versão do Plano Diretor de Turismo.

JD. SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE, NESTE SÁBADO (18/10), O “+ SAÚDE TATUÍ”, COM SERVIÇOS DE SAÚDE, CIDADANIA E BEM-ESTAR ANIMAL

O público poderá realizar testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, aferir a pressão arterial e a glicemia, além de agendar consultas médicas e receber orientações com profissionais de saúde.

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.