3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.

São elas: consultor de vendas, possuir CNH categoria A e ter experiência em vendas (quatro vagas); conferente, com experiência comprovada em empresas de tripas, para morar em outra cidade (uma vaga); supervisor/encarregado, com experiência comprovada em empresas de tripas, para morar em outra cidade (uma vaga); metrador de tripas, com experiência comprovada em empresas de tripas, para morar em outra cidade; calibrador de tripas, com experiência comprovada em empresas de tripas, para morar em outra cidade; ferramenteiro/fresador, com experiência comprovada em manutenção de máquinas, tornos e fresa (uma vaga); analista de TI, com experiência comprovada em ERP’s, preferencialmente, MEGA (uma vaga); auxiliar de almoxarifado, com experiência em notas fiscais, entrada e saída de materiais, qualidade e especificações, controle de estoque e inventários, conhecimento em Word e Excel, desejável experiência em metalúrgica (uma vaga); analista de processos – usinagem, com conhecimento avançado em Solidworks, processos de usinagem, programação de torno CNC e programação de centro de usinagem, com experiência, preferencialmente, em metalúrgica com foco em usinagem (uma vaga); técnico de segurança do trabalho, com experiência comprovada na função, conhecimento em normas da ISO 9001, ISO 14001, ISO 16949, bom conhecimento em informática e execução de treinamento NR’s, desejável experiência em metalúrgica (uma vaga); inspetor de qualidade, com experiência comprovada na função em empresas do ramo metalúrgico (uma vaga); auxiliar de paisagismo, com experiência comprovada na função (uma vaga); operador de máquina injetora – plástico, com experiência comprovada na função (quatro vagas); gestor de qualidade, com experiência em Sistemas Integrados de Gestão e Auditorias, possuir conhecimento em ISO 9001 (uma vaga); gerente de frota – caminhões, com experiência comprovada na função (uma vaga); vagas para o Restaurante Madero, com ou sem experiência, ter total disponibilidade para trabalhar e morar em alojamentos em cidades da grande São Paulo; contador, com curso Superior em Ciências Contábeis e experiência comprovada na função (uma vaga); operador de manutenção predial, com experiência em alvenaria, hidráulica e elétrica (uma vaga); garçom, com experiência comprovada na função (uma vaga); professor de Inglês, com experiência comprovada na função (duas vagas); e operador de telemarketing, com experiência comprovada na função (uma vaga).

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.