MAIS DE 90 ATLETAS PARTICIPAM DE PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSAREM NAS EQUIPES MASCULINAS DE BASQUETE DE TATUÍ

No último fim de semana (dias 28/02, 29/02 e 01/03), o time de basquete da cidade, o XI de Agosto/AABT/Tatuí, promoveu, no ginásio de esportes “Dr. Simeão José Sobral”, da Associação Atlética XI de Agosto, e no SESI “Wilson Sampaio”, um processo seletivo para suas equipes masculinas, voltado para jogadores nascidos a partir do ano de 2003.

Mais de 90 atletas participaram do processo ao longo dos três dias, sendo analisados de forma minuciosa pelos dirigentes das equipes, Júlio Malfi (adulto) e Filipe Ariel (base). De acordo com eles, o objetivo foi selecionar integrantes para as equipes Sub 17, Sub 19 e Adulto, oportunizando uma chance de integrarem a equipe profissional de Tatuí.

Além dos participantes de Tatuí e região, atletas de Cuiabá, São Paulo, Franca, Lençóis Paulista, Brasília e do litoral paulista participaram do processo, sendo que 17 deles se destacaram. Nesta semana, a equipe técnica realizará uma reunião para analisar e definir os novos atletas que treinarão junto com as equipes do XI de Agosto/AABT/Tatuí nesta temporada.