MAIS DE 90 ATLETAS PARTICIPAM DE PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSAREM NAS EQUIPES MASCULINAS DE BASQUETE DE TATUÍ

Mais de 90 atletas participaram do processo ao longo dos três dias, sendo analisados de forma minuciosa pelos dirigentes das equipes, Júlio Malfi (adulto) e Filipe Ariel (base).

No último fim de semana (dias 28/02, 29/02 e 01/03), o time de basquete da cidade, o XI de Agosto/AABT/Tatuí, promoveu, no ginásio de esportes “Dr. Simeão José Sobral”, da Associação Atlética XI de Agosto, e no SESI “Wilson Sampaio”, um processo seletivo para suas equipes masculinas, voltado para jogadores nascidos a partir do ano de 2003.

Mais de 90 atletas participaram do processo ao longo dos três dias, sendo analisados de forma minuciosa pelos dirigentes das equipes, Júlio Malfi (adulto) e Filipe Ariel (base). De acordo com eles, o objetivo foi selecionar integrantes para as equipes Sub 17, Sub 19 e Adulto, oportunizando uma chance de integrarem a equipe profissional de Tatuí.

Além dos participantes de Tatuí e região, atletas de Cuiabá, São Paulo, Franca, Lençóis Paulista, Brasília e do litoral paulista participaram do processo, sendo que 17 deles se destacaram. Nesta semana, a equipe técnica realizará uma reunião para analisar e definir os novos atletas que treinarão junto com as equipes do XI de Agosto/AABT/Tatuí nesta temporada.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content