3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. MAIS DE 90 ATLETAS PARTICIPAM DE PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSAREM NAS EQUIPES MASCULINAS DE BASQUETE…

MAIS DE 90 ATLETAS PARTICIPAM DE PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSAREM NAS EQUIPES MASCULINAS DE BASQUETE DE TATUÍ

No último fim de semana (dias 28/02, 29/02 e 01/03), o time de basquete da cidade, o XI de Agosto/AABT/Tatuí, promoveu, no ginásio de esportes “Dr. Simeão José Sobral”, da Associação Atlética XI de Agosto, e no SESI “Wilson Sampaio”, um processo seletivo para suas equipes masculinas, voltado para jogadores nascidos a partir do ano de 2003.

Mais de 90 atletas participaram do processo ao longo dos três dias, sendo analisados de forma minuciosa pelos dirigentes das equipes, Júlio Malfi (adulto) e Filipe Ariel (base). De acordo com eles, o objetivo foi selecionar integrantes para as equipes Sub 17, Sub 19 e Adulto, oportunizando uma chance de integrarem a equipe profissional de Tatuí.

Além dos participantes de Tatuí e região, atletas de Cuiabá, São Paulo, Franca, Lençóis Paulista, Brasília e do litoral paulista participaram do processo, sendo que 17 deles se destacaram. Nesta semana, a equipe técnica realizará uma reunião para analisar e definir os novos atletas que treinarão junto com as equipes do XI de Agosto/AABT/Tatuí nesta temporada.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.