3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. SANTA CRUZ F.C. PROMOVERÁ JOGO BENEFICENTE PARA A SANTA CASA DE TATUÍ, COM SELEÇÃO DE…

SANTA CRUZ F.C. PROMOVERÁ JOGO BENEFICENTE PARA A SANTA CASA DE TATUÍ, COM SELEÇÃO DE GRANDES EX-JOGADORES

Muller, ex-jogador do São Paulo FC e da seleção brasileira, será uma das atrações da partida beneficente.

O Santa Cruz Futebol Clube, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá, em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, um jogo beneficente no dia 7 de março (sábado), a partir das 11h.

O evento, que será no estádio do Santa Cruz F. C., contará com a participação de uma seleção de grandes ex-jogadores, como: Muller, Adhemar, Zenon, Silas, André Luiz, Guina, Capitão, Pavão, João Paulo, Batata e Diego Barros. A narração dos jogos será feita por Otacílio Júnior.

Antes do jogo principal, será realizada uma preliminar, às 11h, entre a Associação Desportiva São Caetano Sub 17 e a Seleção Tatuiana Sub 17, com a intenção de coletar talentos de Tatuí e região, já que dirigentes e integrantes da Comissão Técnica do São Caetano estarão presentes. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Santa Cruz F. C., por meio do presidente Marcos Fernandes de Lima, pelo telefone: (15) 9-9718-1926.

Já o jogo principal será realizado às 14h30, entre a Seleção Paulista, composta pelos grandes ex-jogadores citados acima, e os Amigos do Santa Cruz F.C..

A entrada terá um custo de R$ 10,00, além de 1 Kg de alimento não perecível, em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Os ingressos já estão à venda, nos seguintes pontos: Bar do Campo do Santa Cruz F. C.; Adega do Eite, no Parque San Raphael; e Axis Lubrificantes, em Iperó.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).