3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. OFICINA “ATENDIMENTO AO CLIENTE”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Evento é gratuito, entretanto, as vagas são limitadas.

O Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, o SEBRAE-SP, o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), está com inscrições abertas para a Oficina “Atendimento ao Cliente”, que será realizada no dia 26 de março (quinta-feira), das 18h às 22h, no Sindicato Rural.

O evento é gratuito, entretanto, as vagas são limitadas (somente 30 vagas disponíveis). Os interessados deverão comparecer à sede do Sebrae Aqui Tatuí, situada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Há, também, a opção de fazer a inscrição via telefone (15) 3305-4832, das 8h às 17h.

A Oficina, direcionada para empresários (MEI, ME e EPP), apresentará os principais conceitos de atendimento ao cliente, ajudando os participantes a melhorarem o relacionamento e aumentarem as vendas.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que sediará a Oficina, está situado na rua XI de Agosto, nº 1375, Centro.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.