3. Governo
  5. SAIBA O QUE ESTARÁ ABERTO E FECHADO EM TATUÍ, DURANTE O FERIADO DE CARNAVAL

SAIBA O QUE ESTARÁ ABERTO E FECHADO EM TATUÍ, DURANTE O FERIADO DE CARNAVAL

Museu e Maria Tuca são opções de lazer gratuito neste fim de semana.

A Prefeitura de Tatuí informa que, nos dias 24/02 (segunda-feira) e 25/02 (terça-feira), as repartições públicas municipais terão suas atividades suspensas, por conta do feriado de Carnaval.

Ficará suspenso o expediente na administração direta, indireta e autarquias municipais nos dias indicados, tendo o retorno no dia 26/02 (quarta-feira).

A Guarda Civil Municipal (GCM), Pronto Socorro, SAMU e Coleta de Lixo funcionarão normalmente durante o feriado. O Museu Histórico Paulo Setúbal também terá funcionamento normal neste período, mas permanecerá fechado nos dias 26/02 (quarta-feira) e 27/02 (quinta-feira), para higienização.

O Parque Municipal Ecológico “Maria Tuca” permanecerá aberto de 22 a 25 de fevereiro e fechará na quarta-feira (26/02).

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.