3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA PROMOVERÁ O CARNAVAL 2020, A PARTIR DESTE SÁBADO, NA PRAÇA DA MATRIZ

PREFEITURA PROMOVERÁ O CARNAVAL 2020, A PARTIR DESTE SÁBADO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Praça da Matriz irá sediar diversos eventos carnavalescos.

Terá início, neste sábado (22/02), o Carnaval 2020, com o “Tatuí Folia – Samba e Alegria”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, na Praça da Matriz.

Serão diversas atividades para toda a família. A Praça da Matriz será o palco das Matinês nos dias 23/02 (domingo) e 25/02 (terça), do Encontro de Blocos, também nos dias 23/02 e 25/02, do Show de Carnaval, que terá a apresentação de André Pupe & Vivi e Banda, embalando os foliões no sábado (22/02) e na segunda-feira (24/02), e na terça-feira (25/02), o encerramento será com a Cantora Suellen Santos. Além destas atrações, o DJ Dú Avallone irá comandar os festejos carnavalescos, com seus melhores hits.

Agenda do Carnaval 2020 – No dia 22/02 (sábado), às 20h, terá Abertura Oficial do Baile de Carnaval, com o DJ Dú Avallone, Cordão dos Bichos e Show com André Pupe & Vivi e Banda; no dia 23/02 (domingo), às 16h, terá a “Matinê Infantil”, com pintura facial, animadores fantasiados, Cordão dos Bichos Mirim e DJ, e às 20h, apresentações do DJ Dú Avallone e Encontro de Blocos, com participação do Cordão dos Bichos, Blocos Banda do Bonde, Unidos de Americana, Império do Samba, junto à Escola de Samba “Unidos da Vila”, de Votorantim, e Unidos do Clube de Campo com a concentração em frente à EMEF Eugênio Santos e desfile na Rua 11 de Agosto; dia 24/02 (segunda-feira), às 20h, terá o Baile Carnavalesco, com o DJ Dú Avallone e show com André Pupe & Vivi e Banda; e no dia 25/02 (terça-feira), às 16h, será realizada a “Matinê Infantil”, com pintura facial, animadores fantasiados, Cordão dos Bichos Mirim e DJ, e às 20h, terá a presença do DJ Dú Avallone, e Encontro de Blocos, com participação do Cordão dos Bichos e dos Blocos Banda do Bonde, Unidos de Americana, Unidos do Clube de Campo e Império do Samba, junto à Escola de Samba “Unidos da Vila”, de Votorantim. Logo após às atrações de terça-feira (25/02), a cantora Suellen Santos fará um show de encerramento das festividades.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.