3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA PROMOVERÁ O CARNAVAL 2020, A PARTIR DESTE SÁBADO, NA PRAÇA DA MATRIZ

PREFEITURA PROMOVERÁ O CARNAVAL 2020, A PARTIR DESTE SÁBADO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Praça da Matriz irá sediar diversos eventos carnavalescos.

Terá início, neste sábado (22/02), o Carnaval 2020, com o “Tatuí Folia – Samba e Alegria”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, na Praça da Matriz.

Serão diversas atividades para toda a família. A Praça da Matriz será o palco das Matinês nos dias 23/02 (domingo) e 25/02 (terça), do Encontro de Blocos, também nos dias 23/02 e 25/02, do Show de Carnaval, que terá a apresentação de André Pupe & Vivi e Banda, embalando os foliões no sábado (22/02) e na segunda-feira (24/02), e na terça-feira (25/02), o encerramento será com a Cantora Suellen Santos. Além destas atrações, o DJ Dú Avallone irá comandar os festejos carnavalescos, com seus melhores hits.

Agenda do Carnaval 2020 – No dia 22/02 (sábado), às 20h, terá Abertura Oficial do Baile de Carnaval, com o DJ Dú Avallone, Cordão dos Bichos e Show com André Pupe & Vivi e Banda; no dia 23/02 (domingo), às 16h, terá a “Matinê Infantil”, com pintura facial, animadores fantasiados, Cordão dos Bichos Mirim e DJ, e às 20h, apresentações do DJ Dú Avallone e Encontro de Blocos, com participação do Cordão dos Bichos, Blocos Banda do Bonde, Unidos de Americana, Império do Samba, junto à Escola de Samba “Unidos da Vila”, de Votorantim, e Unidos do Clube de Campo com a concentração em frente à EMEF Eugênio Santos e desfile na Rua 11 de Agosto; dia 24/02 (segunda-feira), às 20h, terá o Baile Carnavalesco, com o DJ Dú Avallone e show com André Pupe & Vivi e Banda; e no dia 25/02 (terça-feira), às 16h, será realizada a “Matinê Infantil”, com pintura facial, animadores fantasiados, Cordão dos Bichos Mirim e DJ, e às 20h, terá a presença do DJ Dú Avallone, e Encontro de Blocos, com participação do Cordão dos Bichos e dos Blocos Banda do Bonde, Unidos de Americana, Unidos do Clube de Campo e Império do Samba, junto à Escola de Samba “Unidos da Vila”, de Votorantim. Logo após às atrações de terça-feira (25/02), a cantora Suellen Santos fará um show de encerramento das festividades.

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.