Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PERÍODO DE RECADASTRO DO PROGRAMA VIVA LEITE TERÁ INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA

PERÍODO DE RECADASTRO DO PROGRAMA VIVA LEITE TERÁ INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA

Publicado em:

FOTO: Cadastro deverá ser realizado na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, e em parceria com a Cadastro Único e com a Viva Leite, iniciará o período de recadastro para o Programa Viva Leite nesta quarta-feira (12/02), e segue até o dia 13 de março (sexta-feira).

O recadastro deverá ser realizado na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h. Os beneficiários devem ir ao local munidos do documento de identidade do responsável, certidão de nascimento da criança, e um comprovante de endereço atualizado.

O Programa Viva Leite atende crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, cuja família possua renda mensal de, no máximo, ¼ de um salário mínimo per capita (por cabeça).

Em Tatuí, são 574 beneficiados pelo programa. A inscrição é feita através do Cadastro Único, na parte de programas sociais, onde o cadastro é analisado pelo Governo do Estado de São Paulo, que verifica as famílias que se enquadram nos critérios exigidos. Após isso, o Governo envia, mensalmente, a relação das famílias elegíveis à Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, a qual convoca o responsável pela criança informado no cadastro. Posteriormente, é feito o acompanhamento do desenvolvimento no programa, através da pesagem quadrimestral.

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social está situada na Avenida Senador Laurindo Dias Mineiro, nº 310, Vila Doutor Laurindo, e o telefone para contato é o (15) 3259-6664.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

FORMAÇÃO ANTIRRACISTA PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL É REALIZADA PELA “DUPLA COMPANHIA”

Projeto “Práticas de Liberdade – Educação Antirracista” capacita educadores da Rede Municipal de Ensino com atividades presenciais e reflexões sobre diversidade e inclusão.

AÇÃO INTEGRADA ENTRE GCM E PM COÍBE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM ADEGA NA VILA DR. LAURINDO

Operação realizada na madrugada do último domingo (5/10) contou com abordagens e apreensões de veículos com irregularidades.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.