Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL IDENTIFICA TRÁFICO DE ENTORPECENTES E PRENDE RESPONSÁVEIS

GUARDA CIVIL MUNICIPAL IDENTIFICA TRÁFICO DE ENTORPECENTES E PRENDE RESPONSÁVEIS

FOTO: Ocorrência de tráfico foi atendida pela Guarda Civil Municipal, com apreensões e prisões.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí, em operação de patrulha no dia 04/02 (terça-feira), identificou uma situação de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na rua Nho Nho da Botica.

Inicialmente, uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) avistou uma motocicleta realizando a curva na rua. Entretanto, ao avistar a viatura, o condutor fez o retorno e iniciou uma fuga, acompanhado por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) por várias ruas, trafegando em contramão no sentido Vila Esperança.

Todavia, assim que entrou na rua Antônio Pereira Fiuza, ao tentar entrar em uma vilela, perdeu o controle do veículo, e sofreu uma queda. O condutor ainda tentou uma nova fuga, sendo abordado segundos depois.

Logo após, o indivíduo que estava na garupa da motocicleta saiu em fuga, atirando um objeto ao chão. Com o apoio das demais viaturas da Guarda Civil, o indivíduo foi abordado e detido na rua Euchario Holtz, e foi revistado. Na revista, um aparelho celular foi encontrado, e o objeto atirado ao chão foi identificado como 59 porções de uma substância análoga ao crack.

O condutor da motocicleta também foi revistado, e com ele foram encontrados 152 reais em dinheiro, além de outro aparelho celular.

Os indivíduos, ambos de 22 anos de idade, foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal e, após isso, à Delegacia de Polícia Central, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes. Ambos foram entregues à justiça.

Compartilhe:

Outras

Notícias

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ DIVULGA LISTA OFICIAL DE EXPOSITORES

De acordo com o regulamento da Aprodoce, que norteia critérios técnicos para participação na Feira, 50 expositores produtores de doces de Tatuí foram selecionados para compor a edição deste ano.

SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA VISITA TÉCNICA À “FISPAL FOOD SERVICE” E À “FISPAL SORVETES”

37 empresários conhecerem novas tendências, tecnologias, inovações e fornecedores do setor food service e de sorvetes, e participaram de atividades para fortalecer as redes de contato e gerar novas parcerias para seus negócios.

TATUÍ CELEBRA O MÊS DE JUNHO COM PROGRAMAÇÃO PLURAL QUE UNE FÉ, CULTURA, DIVERSIDADE E TRADIÇÃO POPULAR

Os eventos unem tradição e acolhimento, entre eles as festas juninas e as manifestações religiosas, e atividades de inclusão, de escuta e de representatividade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.