Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TEVE SEQUÊNCIA, NO ÚLTIMO DOMINGO, O CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO”

TEVE SEQUÊNCIA, NO ÚLTIMO DOMINGO, O CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO”

Publicado em:

Todos os jogos estão sendo realizados no campo do Az de Ouro, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Foi dada sequência, no último domingo (02/02), ao 14º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro), com dois jogos disputados.

Pelo Grupo C, o Palmeiras da Quadra venceu os Associados do Clube de Campo, pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Lucas Santos.

Já pelo Grupo B, T.G. e Santa Cruz F.C. ficaram no empate por 1 a 1. José Assumpção marcou para o T.G., enquanto Cláudio Campos anotou o tento do Santa Cruz.

A próxima rodada será realizada neste domingo (09/02), com mais dois jogos: pelo Grupo A, às 9h, o Amigos do Jonão enfrentará o Clube de Campo; já às 10h, pelo Grupo C, os Associados do Clube de Campo voltam a campo para enfrentar a A. A. XI de Agosto.

É importante ressaltar que o campeonato é organizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu), em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Todos os jogos estão sendo realizados no campo da Associação Atlética Az de Ouro, que está localizado no Jardim Santa Rita de Cássia.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“LAUDELINA” ESTREIA EM TATUÍ E PROPÕE MERGULHO POÉTICO NA MEMÓRIA E NA LUTA DAS TRABALHADORAS DOMÉSTICAS NEGRAS

Solo protagonizado por Rafaele Breves abre temporada na sede da Dupla Companhia, com entrada gratuita, de 4 a 7 de julho.

UMA VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO: TATUÍ SE DESPEDE DE JOSEFINA BERTI DOS SANTOS

Assistente social dedicada e liderança ativa no Lions Clube de Tatuí, Josefina deixa um legado de solidariedade, empatia e serviço à comunidade.

TREINAMENTO SOBRE BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO MARCA REUNIÃO DE CAPACITAÇÃO AOS EXPOSITORES DA 11ª FEIRA DO DOCE

Capacitação promovida pela Vigilância Sanitária orientou expositores sobre higiene, segurança alimentar e normas obrigatórias para a comercialização dos doces durante o evento.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.