3. Destaque
  5. PREFEITURA INICIA PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA A 6ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

FOTO: Competição será realizada em seis categorias.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, abriu as inscrições para a 6ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, que tem o objetivo de promover e fortalecer o intercâmbio esportivo e social entre os adeptos do Futsal.

As inscrições são limitadas, devendo ser efetuadas até o dia 19 de fevereiro (quarta-feira). Podem participar da competição clubes esportivos e sociais, escolas, entidades religiosas, estabelecimentos comerciais, industriais, de serviços etc. Os interessados devem pagar uma taxa de R$ 60,00 por equipe e comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, no Departamento Municipal de Esporte, situado na Rua Santa Cruz, nº 1210 (antigo prédio do Tiro de Guerra).

A competição será realizada em seis categorias: Sub 8 (nascidos em 2012 e 2013); Sub 10 (nascidos em 2010 e 2011); Sub 12 (nascidos em 2008 e 2009); Sub 14 (nascidos em 2006 e 2007); Sub 16 (nascidos em 2004 e 2005) e Feminino (Livre). Os jogos acontecerão aos sábados, domingos e feriados, nos períodos da manhã e da tarde.

O Congresso Técnico, que irá definir os chaveamentos do campeonato, será realizado no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube). A presença das equipes neste evento é obrigatória.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3251-4844 e (15) 3251-1114, ou pelo e-mail esportes@tatui.sp.gov.br.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.