Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

Publicado em:

FOTO: Atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.

São elas: caseiro, com experiência comprovada na função, para manejo de gado e lida com trator (uma vaga); borracheiro, com experiência comprovada na função (uma vaga); líder de produção/encarregado, com experiência comprovada na função (uma vaga); analista de controladoria/custos, com curso Superior completo em Ciências Contábeis, ter experiência comprovada na função e conhecimentos em EBITDA, demonstrações contábeis e balanço patrimonial DRE (uma vaga); aplicador de insulfilme, com experiência comprovada na função, possuir CNH categoria B (três vagas); analista financeiro, com curso Superior completo em Ciências Econômicas (uma vaga); cirurgião dentista, com experiência na função (uma vaga); auxiliar de licitação, com curso Superior completo na área e experiência na função – comprovada em Carteira de Trabalho (uma vaga); representante comercial autônomo, com experiência na função (uma vaga); analista fiscal, com curso Superior completo em Ciências Contábeis e experiência na função – comprovada em Carteira de Trabalho (uma vaga); contador, com curso Superior completo em Ciências Contábeis e experiência na função – comprovada em Carteira de Trabalho (uma vaga); analista contábil, com curso Superior completo em Contabilidade, e experiência comprovada na função (uma vaga); e técnico agrícola, formado, com ou sem experiência, possuir CNH categoria A (uma vaga).

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZA AÇÃO CULTURAL E EDUCATIVA EM APOIO À CAMPANHA “MAIO LARANJA”

A campanha “Maio Laranja” é realizada em todo o país e busca sensibilizar a sociedade sobre a importância de prevenir, identificar e denunciar situações de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

FEIRA DO DOCE 2025: INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES SEGUEM ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (15/5)

Esta edição contará com 50 vagas destinadas a produtores de doces artesanais da cidade.

CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEOS SOBRE O MUSEU DE IMAGEM E SOM DE TATUÍ E SUA CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO

A primeira exibição será às 9h, com a palestra sobre as conexões entre educação e cultura. Já às 14h, será lançado o vídeo da Visita Guiada ao Museu da Imagem e do Som de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.