Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. FUSSTAT INICIA CERIMÔNIAS DO CASAMENTO COMUNITÁRIO 2020 NO CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE TATUÍ

FUSSTAT INICIA CERIMÔNIAS DO CASAMENTO COMUNITÁRIO 2020 NO CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE TATUÍ

Publicado em:

FOTO: Cerimônia ecumênica do Casamento Comunitário, com troca das alianças e entrega da certidão de casamento, acontecerá no dia 30 de maio de 2020.

Na última sexta-feira (17/01), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) deu início as cerimônias do Casamento Comunitário 2020 no Cartório de Registro Civil da cidade. Ao todo, até o mês de maio, 50 casais participarão desse importante momento.

A cerimônia ecumênica do Casamento Comunitário, com troca das alianças e entrega da certidão de casamento, acontecerá no dia 30 de maio de 2020, às 19h, na sede da Associação Atlética XI de Agosto. Para este dia, um mega evento está sendo preparado. Os casais receberão os trajes de noivos, cabelo, maquiagem e manicure com o Espaço da Beleza do FUSSTAT, ganharão as alianças e o bolo e participarão de sorteios de presentes surpresa, oferecidos pelos parceiros do Casamento Comunitário.

Os 50 casais foram selecionados pelo FUSSTAT após a devida inscrição – que aconteceu em 2019 e teve 75 inscritos em apenas duas semanas -, de acordo com os seguintes quesitos: renda familiar de até 2 salários mínimos; estar desempregado; ou receber algum auxílio, como Bolsa Família e/ou outros. O FUSSTAT possui uma lista de espera com 15 casais, que serão chamados por ordem de classificação, caso algum selecionado desista do casamento até o mês de maio.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AÇÕES DA GCM RESULTAM EM APREENSÃO DE MAIS DE 300 PORÇÕES DE ENTORPECENTES EM UMA SEMANA

GRUPO BT/CLUBE DE CAMPO TATUÍ VENCE CATANDUVA E RETOMA A LIDERANÇA DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

Com o resultado, a equipe tatuiana reassume a liderança da competição, reforçando seu favoritismo na briga pelo título.

BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZA AÇÃO CULTURAL E EDUCATIVA EM APOIO À CAMPANHA “MAIO LARANJA”

A campanha “Maio Laranja” é realizada em todo o país e busca sensibilizar a sociedade sobre a importância de prevenir, identificar e denunciar situações de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.