Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. BASQUETE DE TATUÍ DISPUTARÁ A COPA SÃO PAULO ADULTO MASCULINA

BASQUETE DE TATUÍ DISPUTARÁ A COPA SÃO PAULO ADULTO MASCULINA

Publicado em:

FOTO: Equipe tatuiana terá torneio importante; Município receberá a apresentação da Copa São Paulo Adulto Masculina no dia 29 de fevereiro (sábado).

A temporada 2020 está prestes a começar para o basquete tatuiano. O XI de Agosto/AABT/Tatuí disputará a Copa São Paulo Adulto Masculina neste ano.

Nesta segunda-feira (20/01), a Federação Paulista de Basketball (FPB) realizou, em sua sede, um Congresso Técnico da competição com representantes das equipes para definir o torneio.

A competição contará com a participação de sete ou oito equipes: XI de Agosto/AABT/Tatuí; América E. C. (São José do Rio Preto); LSB/Flex/PM (Sorocaba); Unifae/São João da Boa Vista; Santos; Garça; e Conti-Cola/Assis Basket, que já estão confirmados. Cedral ainda decidirá sua participação.

A Copa iniciará no dia 2 de março (segunda-feira), com término previsto para 30 de junho. A tabela oficial será divulgada pela FPB no dia 6 de fevereiro (quinta-feira). As equipes participantes jogarão entre si, em turno e returno, sendo que as quatro melhores se classificarão para o Final Four. A equipe campeã garantirá vaga para o Paulista da Divisão Especial Série A-1.

O município de Tatuí receberá a apresentação da Copa São Paulo Adulto Masculina no dia 29 de fevereiro (sábado). Será realizado um jogo comemorativo, com a participação de jogadores das equipes participantes e seus respectivos técnicos. E na preliminar, haverá um jogo com os times de base do XI de Agosto/AABT/Tatuí e da LSB/Flex/PMS.

A equipe tatuiana teve um ótimo desempenho em 2019, obtendo acesso na elite do basquete paulista e ganhando o direito de disputar o Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 neste ano, após o título invicto do Campeonato de Acesso – 2019.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo