PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVERÁ PALESTRA SOBRE COMBATE E PREVENÇÃO DE ESCORPIÕES

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá a palestra “Escorpionismo – Combate e Prevenção de Acidentes”, no dia 29/01 (quarta-feira), às 19h, no Anfiteatro da ETEC “Sales Gomes”.

O evento será gratuito, e terá como tema central o Escorpionismo e sua entomologia, com o objetivo de conscientizar a população sobre ações, controle, combate e manejo de escorpiões, especialmente nesta época do ano em que há aumento de casos desse animal peçonhento.

Os palestrantes serão Danilo Franco, químico e proprietário da empresa SIME-PRAG (Sistema de Manejo Ecológico de Pragas), e Samuel Gimenez, coordenador do Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Tatuí.

Podem participar da palestra profissionais da área da saúde, alunos de escolas de enfermagem, presidentes de Associações de Amigos de Bairro, diretores de condomínios (administradores), líderes comunitários e/ou de associações, profissionais da área de segurança do trabalho, e o público em geral.

A ETEC Sales Gomes, que sediará o evento, está situada na Praça Adelaide Guedes, nº 1, Centro.