3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM A POLÍCIA CIVIL; TATUÍ RECEBE VIATURA DESCARACTERIZADA

Dr. Osmar Guimarães Júnior faz a entrega das chaves do veículo descaracterizado para a prefeita Maria José.

a sexta-feira, 10 de janeiro, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal a visita do delegado Osmar Guimarães Júnior, diretor do Deinter (Departamento de Polícia do Interior) de Sorocaba. Com ele, o delegado seccional, Marcelo Murat e o delegado titular de Tatuí, José Luiz Teixeira. Ainda presente, o Cel. Miguel Ângelo de Campos, secretário de Governo da Prefeitura de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí renovou com a Polícia Civil seu convênio de cooperação e a Delegacia de Polícia local recebeu como doação do Deinter um veículo descaracterizado para uso nas investigações gerais.

Tatuí é uma das cidades mais seguras – Segundo ranking formulado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Tatuí é a quarta cidade mais segura do Brasil. O estudo foi publicado pelos principais veículos de imprensa do País em junho de 2018.De acordo com o relatório, que considerou os municípios com mais de 100 mil habitantes,Tatuí tem taxa de 5,9. 9 (taxa de homicídios por mil habitantes). Está apenas atrás de Brusque (SC), com 4,8; Atibaia (SP) com 5,1 e, Jaraguá do Sul (SC) com 5,4.Das dez primeiras, seis estão no estado de São Paulo e duas em Minas gerais.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.