Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM A POLÍCIA CIVIL; TATUÍ RECEBE VIATURA DESCARACTERIZADA

PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM A POLÍCIA CIVIL; TATUÍ RECEBE VIATURA DESCARACTERIZADA

Publicado em:

Dr. Osmar Guimarães Júnior faz a entrega das chaves do veículo descaracterizado para a prefeita Maria José.

a sexta-feira, 10 de janeiro, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal a visita do delegado Osmar Guimarães Júnior, diretor do Deinter (Departamento de Polícia do Interior) de Sorocaba. Com ele, o delegado seccional, Marcelo Murat e o delegado titular de Tatuí, José Luiz Teixeira. Ainda presente, o Cel. Miguel Ângelo de Campos, secretário de Governo da Prefeitura de Tatuí.

 A Prefeitura de Tatuí renovou com a Polícia Civil seu convênio de cooperação e a Delegacia de Polícia local recebeu como doação do Deinter um veículo descaracterizado para uso nas investigações gerais.

Tatuí é uma das cidades mais seguras – Segundo ranking formulado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Tatuí é a quarta cidade mais segura do Brasil. O estudo foi publicado pelos principais veículos de imprensa do País em junho de 2018.De acordo com o relatório, que considerou os municípios com mais de 100 mil habitantes,Tatuí tem taxa de 5,9. 9 (taxa de homicídios por mil habitantes). Está apenas atrás de Brusque (SC), com 4,8; Atibaia (SP) com 5,1 e, Jaraguá do Sul (SC) com 5,4.Das dez primeiras, seis estão no estado de São Paulo e duas em Minas gerais.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO VIÁRIA E AVANÇA COM OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS”

As melhorias beneficiaram 72 vias em mais de 15 bairros, garantindo mais segurança e conforto para motoristas e pedestres.

APROVEITE OS ÚLTIMOS DIAS DA EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM A EXPEDYCTO LYMA NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

“Pavilhão Cinematográfico Explym” exibe uma parte significativa da extensa filmografia do cineasta, integrada a um espaço cenográfico que faz referência ao pavilhão no qual Expedycto exibia suas obras pelo interior paulista.

VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA TEM INÍCIO EM TATUÍ NESTA TERÇA-FEIRA (1º/4)

Neste primeiro momento, a vacina está disponível para crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade, gestantes e idosos com 60 anos de idade ou mais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.