Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. PREFEITURA HOMOLOGA CONCURSO INTERNO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

PREFEITURA HOMOLOGA CONCURSO INTERNO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Publicado em:

Concurso interno homologado permite reclassificação funcional de 87 guardas civis.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo homologou na quarta-feira, 8 de janeiro, o Processo Seletivo Interno da Guarda Civil Municipal. Neste primeiro momento, 87 guardas civis municipais serão promovidos, sendo: 28 guardas civis 2° Classe; 38 guardas civis 1° Classe; 11 guardas civis Classe Distinta; 5 guardas Sub-Inspetores e 5 guardas Inspetor.

“É mais um compromisso que cumprimos de forma transparente, com os guardas civis. Recentemente, foi o Plano de Carreira da GCM”, destacou a prefeita Maria José.

Estavam presentes na assinatura do ato da prefeita, os guardas civis Antonino José Rodrigues da Costa, que é o comandante da corporação, e Marcos Roberto Rodrigues dos Santos, que é o subcomandante.

Plano de Carreira da GCM – Em 2018, após discussões e revisões em conjunto, envolvendo Prefeitura de Tatuí, guardas civis e vereadores, foi aprovado o  Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal, uma antiga reivindicação da corporação. Tatuí passou a ser a primeira GCM da região a contar com este benefício. Á época, a prefeita Maria José destacou que “com o Plano de Carreira da GCM em vigor, o crescimento funcional do guarda será por merecimento. Vamos abolir de vez as condições para que sejam feitas as chamadas indicações políticas. Tudo de forma transparente. Mais um compromisso do nosso Plano de Trabalho executado”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.