3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 17ª CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO”, A “SÃO SILVESTRE CAIPIRA” DE TATUÍ, TEM A PARTICIPAÇÃO DE…

17ª CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO”, A “SÃO SILVESTRE CAIPIRA” DE TATUÍ, TEM A PARTICIPAÇÃO DE 320 ATLETAS DE 22 MUNICÍPIOS

Corrida teve um percurso de 5 km e todos os participantes receberam medalhas.

Na manhã do último domingo (29/12), no Bairro dos Mirandas, aconteceu a 17ª edição da tradicional Corrida Rural “Diniz Pollo”, popularmente conhecida como a “São Silvestre Caipira”.

Participaram da prova 320 atletas, sendo 193 homens e 127 mulheres, de 22 municípios, entre eles: Tatuí, Tietê, Sorocaba, Boituva, Iperó, Piracicaba, São Paulo, Sarapuí, Cerquilho, Guarulhos, Pilar do Sul, Conchas, Porto Feliz, Quadra, São Bernardo do Campo, São Roque, Mairiporã, Itapetininga, Campina do Monte Alegre, Votorantim, Cesário Lange e Salvador (BA).

A corrida teve um percurso de 5 km e todos os participantes receberam medalhas. Quem se classificou até o 5º lugar, na Categoria Geral (masculino e feminino), recebeu troféu. Também ganhou troféu os três primeiros colocados nas faixas etárias (até 24 anos; 25 a 34 anos; 35 a 44 anos; 45 a 54 anos; e 55 anos acima, no masculino e feminino).

Na Categoria Geral Masculina os primeiros colocados foram: 1- Iranildo da Silva, da Equipe Bill, de Piedade; 2- Francisco C. da Silva, da Equipe Bill, de Piedade; e 3- João Paulo Rosa, da Equipe Pé Vermeio, de Tatuí.

Já na Categoria Geral Feminino as três primeiras colocadas foram: 1- Luciana Aparecida da Silva, da Equipe Atletismo Tatuí; 2- Thelma Kodama da Silva, da Equipe Bill, de Piedade; e 3- Maria Eliete de Jesus Toledo, da Academia Inovação Fitness, de Cesário Lange.

O evento foi uma realização da Trivella Eventos, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e do Setor de Corrida e Atletismo Municipal, e do Grupo Lucemi, em parceria com os grupos de corrida tatuianos CEU Running, ContraTempo Running, Equipe Pé Vermeio, Box Tatuí, Sigma Runners, Academia Elite, Evolution Running e Pró Fitness Academia.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.