3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. FINAIS DOS CAMPEONATOS VARZEANO E AMADOR, DA PREFEITURA DE TATUÍ, FORAM ASSISTIDAS POR CERCA DE…

FINAIS DOS CAMPEONATOS VARZEANO E AMADOR, DA PREFEITURA DE TATUÍ, FORAM ASSISTIDAS POR CERCA DE MIL PESSOAS

“Varzeanão” teve como campeão o Tubarão F. C.; já pelo “Amador”, o Calhas Alpha/Tubarão F. C. sagrou-se campeão.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, no último domingo (15/12), no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, as finais do 18º Campeonato Municipal Varzeano e do 2º Campeonato Municipal Amador.

No “Varzeano”, o campeão foi o Tubarão F. C., que derrotou o Enxovia F. C. pelo placar de 4 a 0, com gols de Robinho (2) e Mazinho (2). Já pelo “Amador”, o Calhas Alpha/Tubarão F. C. sagrou-se campeão, vencendo o E. C. Bola + Um por 1 a 0, com gol de Luciano Bocão.

Cerca de mil pessoas compareceram ao estádio para assistir aos jogos, que contaram com a participação de sete gandulas, além da presença de Roberta Maia, primeira mulher a arbitrar uma partida do Campeonato Municipal Varzeano. Também estiveram presentes Dermival Benedito Gomes, árbitro principal da Federação Paulista de Futebol, que apitou a final do 2º Campeonato Municipal Amador, além da equipe de arbitragem, composta por Hugo André Miguel e Mário Luís de Almeida.

Resultados gerais – O 18º Campeonato Municipal Varzeano teve dois artilheiros, que marcaram 7 gols cada. Trata-se de Diego Silva, do Enxovia F. C., e Rodrigo Apolinário, do Tubarão F. C.. Já o melhor goleiro foi Ademir Barros, do Tubarão F. C..

A classificação geral dos times que participaram do “Varzeano”, que contou com 718 atletas inscritos e 144 gols, foi a seguinte: 1º) Tubarão F. C.; 2º) Enxovia F. C.; 3º) A. A. Az de Ouro; 4º) Futebol Peixoto Tatuí; 5º) Força Jovem F. C.; 6º) Os Únicos F. C.; 7º) União Vila Esperança; 8º) Amizade F. C.; 9º) Americana F. C.; 10º) Grupo BT; 11º) S. E. 1º de Maio; 12º) Tabajara; 13º) Jardim Gonzaga; 14º) Meninos da Europa; 15º) Bigode Grosso; 16º) Atlético Tatuí; 17º) Arsenal; e 18º) São Conrado.

No próximo ano, haverá a 1ª Copa Tatuí 2020, a segunda divisão do futebol tatuiano, e os times classificados são: União Vila Esperança; Amizade F. C.; Americana F. C.; Grupo BT; S.E. 1º de Maio; Tabajara; Jardim Gonzaga; Meninos da Europa; Bigode Grosso; Atlético Tatuí; Arsenal; e São Conrado.

Já os artilheiros do 2º Campeonato Municipal Amador foram Felipe Bacili Burani (Calhas Alpha/Tubarão F. C.) e Marcos Fabrício Martins Soares (Tóquio F. C.), com três gols cada. O melhor goleiro foi Charles Gomes, do E. C. Bola + Um.

Essa edição do “Amador” teve 265 jogadores inscritos e 44 gols, e a classificação final dos times foi a seguinte: 1º) Calhas Alpha/Tubarão F. C.; 2º) E. C. Bola + Um; 3º) Tóquio F. C.; 4º) Vila Angélica F. C.; 5º) Guarapó F. C.; 6º) C. A. Independente.

Os times classificados para a temporada 2020 da competição são: Calhas Alpha/Tubarão F. C.; E. C. Bola + Um; Tóquio F. C.; Vila Angélica F. C.; Guarapó F. C.; C. A. Independente; Tubarão F. C.; Enxovia F. C.; A. A. Az de Ouro; Futebol Peixoto Tatuí; Força Jovem; e Os Únicos F. C..

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.