Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. ALUNOS DE OFICINAS DAS UNIDADES DOS CRAS DE TATUÍ PARTICIPAM DE EVENTOS NATALINOS

ALUNOS DE OFICINAS DAS UNIDADES DOS CRAS DE TATUÍ PARTICIPAM DE EVENTOS NATALINOS

Publicado em:

Na Praça da Matriz, aconteceu a apresentação das Oficinas de Ballet dos CRAS Leste, Norte e Sul, que contou com a participação de aproximadamente 100 crianças e adolescentes.

Terminou nesta segunda-feira (16/12) a série de festividades natalinas promovidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pertencente a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Tatuí.

No último sábado (14/12), na Praça da Matriz, houve a apresentação das Oficinas de Ballet dos CRAS Leste, Norte e Sul, que contou com a participação de aproximadamente 100 crianças e adolescentes, sendo a primeira vez que as bailarinas participaram de uma apresentação pública. No mesmo dia, foi realizada a apresentação da Oficina de Violão e Canto Coral dos CRAS Central, Sul e Norte.

Já na noite desta segunda-feira (16/12), no Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), o encerramento das atividades natalinas do CRAS contou com a apresentação de alunos das Oficinas de Canto Coral dos CRAS Central, Norte e Sul.

Os CRAS oferecem diversas oficinas gratuitas. No CRAS Sul há aulas de ballet, atividade física, violão e canto coral, artesanato e hip-hop. Já no CRAS Leste, são realizadas oficinas de ballet, atividade física, violão e canto coral e artesanato. No CRAS Central, há aulas de violão e canto coral, artesanato e hip-hop. E no CRAS Norte, há oficinas de ballet, violão e canto coral e artesanato.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ SEDIA FIM DE SEMANA ESPORTIVO COM O OPEN DE BEACH TENNIS

Serão três dias repletos de disputas empolgantes, integração e muita energia positiva. A expectativa é atrair atletas de diversas cidades da região, com alto nível técnico, infraestrutura de qualidade e ambiente acolhedor.

VIOLEIROS CELEBRAM A CULTURA CAIPIRA NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (21/6)

Apresentação do Grupo de Viola “Alma Cabocla” promete encantar o público na Praça da Matriz.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 20 A 24 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Todos esses dias, das 10h às 18h, o público é convidado a mergulhar em um universo de arte, cultura e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos locais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.