3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ CONQUISTA MEDALHAS DE OURO E PRATA NA FINAL ESTADUAL DOS 23º JOGOS REGIONAIS DO…

TATUÍ CONQUISTA MEDALHAS DE OURO E PRATA NA FINAL ESTADUAL DOS 23º JOGOS REGIONAIS DO IDOSO, EM JUNDIAÍ

Dirigentes e medalhistas da delegação tatuiana.

Atletas tatuianos obtiveram excelentes classificações para o município durante a final estadual da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizada entre os dias 07 e 12/12, em Jundiaí. No total, os atletas, que são apoiados pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, participaram de quatro modalidades, e conquistaram a 28ª colocação geral, com 12 pontos ganhos.

Ao todo, 203 municípios participaram da competição, que é promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí. Os atletas tatuianos voltaram para casa com quatro medalhas, sendo duas de ouro e duas de prata.

No Atletismo, Maria do Carmo M. Galego Y Colina conquistou o 5º lugar ao disputar os 600 metros rasos, na categoria “G” (acima de 90 anos de idade). Já Wilson Machado participou da categoria “D” (80 a 84 anos de idade), disputando os 800 metros rasos, porém, não ficou entre os classificados.

Na modalidade Damas – Masculino, o atleta Alvacir Augusto Ferreira foi quem representou o município de Tatuí, conquistando a 10ª colocação.

Já na Natação – Masculino, João Grimberg conquistou duas medalhas de ouro: a primeira nos 25 metros – nado livre, categoria “G” (acima de 90 anos de idade), com 0’27”16; e a segunda nos 25 metros – nado costas, categoria “G” (acima de 90 anos de idade), com 0’33”09. O atleta Yukio Dan conquistou a 4ª colocação em duas categorias, sendo 25 metros – nado costas, categoria “D” (até 79 anos de idade), com 0’22”58, e 25 metros – nado livre, categoria “D” (até 79 anos de idade), com 0’17”16. Duas medalhas de prata foram conquistadas por Valdir Benedito, sendo uma na categoria 50 metros – nado livre, categoria “C” (até 74 anos de idade), com 0’17”16, e a outra na categoria 50 metros – nado costas, categoria “C” (até 74 anos de idade), com 0’22”58.

No Tênis Feminino – Individual, Janeclair Henning Gropo obteve a 6ª colocação na categoria “A” (60 a 69 anos de idade). E Ana Maria Soares Martins conquistou a 7ª colocação na categoria “B” (70 a 79 anos de idade).

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.