Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. EMEF “PROF. PAULINHO RIBEIRO” PROMOVE FORMATURA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I

EMEF “PROF. PAULINHO RIBEIRO” PROMOVE FORMATURA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I

Publicado em:

Foram entregues medalhas e do troféu de participação no 1º Jogos Escolares de Tatuí, que aconteceu em novembro.

Na noite desta quarta-feira (11/12), a EMEF “Prof. Paulinho Ribeiro”, localizada no bairro Tanquinho e pertencente à Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Tatuí, promoveu a formatura de 80 alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental I.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito e neto do patrono da escola, Luiz Paulo Ribeiro da Silva, o secretário municipal de Educação, Miguel Lopes Cardoso Júnior, a professora do Departamento de Apoio Pedagógico da Secretaria de Educação, Talita Albiero Facella, além de pais e padrinhos dos alunos formandos, direção, professores e funcionários da unidade escolar.

Na ocasião, a diretora Renata Marciano de Oliveira Rodrigues Santos fez a entrega das medalhas e do troféu de participação no 1º Jogos Escolares de Tatuí, que aconteceu em novembro. Também foi colocado na escola um quadro com a foto dos alunos que tiveram melhor desempenho estudantil no ano letivo de 2019, referente a Medalha “Paulinho Ribeiro”. Depois, todos puderam desfrutar de um animado baile e de um delicioso jantar.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.