3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. FINAIS DOS CAMPEONATOS “AMADOR” E “VARZEANO” ACONTECERÃO NESTE DOMINGO, NO CLUBE DE CAMPO DE TATUÍ

Final do Campeonato Varzeano terá início às 13h45; já às 15h45, haverá a final do Campeonato Amador.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá, neste domingo (15/12), no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, as finais do 18º Campeonato Municipal Varzeano e do 2º Campeonato Municipal Amador.

A final do “Varzeano” terá início às 13h45, com a partida entre Tubarão F. C. x Enxovia F. C.. Já às 15h45, haverá a final do campeonato Amador, entre o atual campeão e o campeão do Varzeano de 2018: Calhas Alpha/Tubarão F. C. x E. C. Bola + Um.

Na ocasião, um convidado especial estará presente. Trata-se de Dermival Benedito Gomes, árbitro principal da Federação Paulista de Futebol, que apitará a final do 2º Campeonato Municipal Amador. Também estará presente a equipe de arbitragem, composta por Hugo André Miguel e Mário Luís de Almeida, que colaboraram com o campeonato do início ao fim.

Já a arbitragem do 18º Campeonato Varzeano, pela primeira vez na história, será feita por uma mulher. Quem apitará a final será Roberta Maia, que fez boas participações no Campeonato de Verão, no E. C. São Martinho, neste ano e é o grande destaque da região.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.