Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. MAIS DE 3.200 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SE FORMAM EM TATUÍ

MAIS DE 3.200 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SE FORMAM EM TATUÍ

Publicado em:

Diplomas foram entregues, inclusive, para os alunos do EJA.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, realizou, entre os dias 03 e 06/12 (terça a sexta-feira), no Ginásio de Esportes “Ezenildes Moreira”, anexo a EMEF “Eunice Pereira de Camargo”, situada no bairro Jardins de Tatuí, as solenidades de formatura de 3.285 alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os 1.376 alunos da Educação Infantil (pré-escola) receberam seus diplomas nos dias 03/12 (terça-feira) – sendo 312 alunos na parte da manhã e 371 à tarde, de 21 escolas -, e 04/12 (quarta-feira) – sendo 332 alunos pela manhã e 361 no período da tarde, de 19 escolas.

A formatura dos 1.377 alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental I aconteceu nos seguintes dias: 05/12 (quinta-feira), pela manhã, 362 alunos, de 10 escolas, e no período da tarde, 358 alunos, de outras quatro escolas; e 06/12 (sexta-feira), no período da manhã, 316 alunos, de quatro escolas, e a tarde, 341 alunos, de outras quatro escolas.

Na noite do dia 06/12 (sexta-feira), aconteceu a última solenidade de formatura, de 532 alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), de cinco escolas.

Nas solenidades, também foram realizadas apresentações artístico-musicais. A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente, assim como secretários municipais e vereadores.

Compartilhe:

Outras

Notícias

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ DIVULGA LISTA OFICIAL DE EXPOSITORES

De acordo com o regulamento da Aprodoce, que norteia critérios técnicos para participação na Feira, 50 expositores produtores de doces de Tatuí foram selecionados para compor a edição deste ano.

SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA VISITA TÉCNICA À “FISPAL FOOD SERVICE” E À “FISPAL SORVETES”

37 empresários conhecerem novas tendências, tecnologias, inovações e fornecedores do setor food service e de sorvetes, e participaram de atividades para fortalecer as redes de contato e gerar novas parcerias para seus negócios.

TATUÍ CELEBRA O MÊS DE JUNHO COM PROGRAMAÇÃO PLURAL QUE UNE FÉ, CULTURA, DIVERSIDADE E TRADIÇÃO POPULAR

Os eventos unem tradição e acolhimento, entre eles as festas juninas e as manifestações religiosas, e atividades de inclusão, de escuta e de representatividade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.