3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. GRUPO DE EUFÔNIOS E TUBAS DE TATUÍ SE APRESENTA NESTA TERÇA, NO CEU DAS ARTES

GRUPO DE EUFÔNIOS E TUBAS DE TATUÍ SE APRESENTA NESTA TERÇA, NO CEU DAS ARTES

Grupo teve início neste ano de 2019, com o intuito de divulgar a sonoridade dos instrumentos tuba e eufônio.

Nesta terça-feira (10/12), às 20h, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, receberá a apresentação musical do Grupo de Eufônios e Tubas de Tatuí, com entrada franca.

O grupo teve início neste ano de 2019, com o intuito de divulgar a sonoridade dos instrumentos tuba e eufônio, reunindo talentosos músicos da nossa cidade. Com um repertório arrojado, indo do erudito ao popular, traz para seus ouvintes uma experiência ímpar em cada uma de suas apresentações.

Coordenado pelo professor Luciano Vaz, o grupo conta com os seguintes integrantes: Thiago Walti, Tais do Nascimento, Alessandro Ramos, Alfredo Ignácio, Ricardo Souza, João Valente, Vanessa Fernandes, Jeferson Oliveira e Lucas Piovezan.

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.