3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. FINAL DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO SERÁ REALIZADA NESTE SÁBADO

FINAL DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO SERÁ REALIZADA NESTE SÁBADO

Jogos deste sábado (30/11), válidos pela final da 7ª Copa Craque do Futuro serão realizados a partir das 8h, no Estádio “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio.

Acontecerá neste sábado (30/11), a partir das 8h, no Estádio “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio, a grande final da 7ª Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Oito equipes disputarão o troféu de campeã em quatro categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Os times finalistas foram definidos no último sábado (23/11), durante as semifinais do campeonato, que foram realizadas nos estádios “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, e “Itatibão”.

Os resultados foram os seguintes: Estádio “Toca da Coruja” – A. A. XI de Agosto 0 x 5 Clube Atlético Tietê (Sub 11), Bom de Bola B 1 x 3 P. M. Boituva (Sub 17) e Bom de Bola A 3 x 0 Bom de Bola C (Sub 15); Estádio “Itatibão” – Bom de Bola B 2 x 3 Clube de Campo (Sub 15), Clube de Campo 3 x 0 Bom de Bola B (Sub 11), Clube de Campo 0 (2) x (3) 0 A. A. XI de Agosto A (Sub 13); P. M. Cesário Lange 1 x 4 A. A. Santa Rita (Sub 13) e Santa Cruz F. C. 0 x 1 A. A. Santa Rita (Sub 17).

Finais – Os jogos deste sábado (30/11), válidos pela final da 7ª Copa Craque do Futuro serão realizados nos seguintes horários: às 8h, P. M. Boituva x A. A. Santa Rita (Sub 17); às 9h, Bom de Bola A x Clube de Campo (Sub 15); às 10h, Clube de Campo x Clube Atlético Tietê (Sub 11); e às 11h, A. A. XI de Agosto A x A. A. Santa Rita (Sub 13).

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.