3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. 3ª EDIÇÃO DO EVENTO “UMA NOITE DE PRINCESA – MEUS 15 ANOS”, DA GCM DE…

3ª EDIÇÃO DO EVENTO “UMA NOITE DE PRINCESA – MEUS 15 ANOS”, DA GCM DE TATUÍ, REUNIU 15 DEBUTANTES DOS CRAS SUL E NORTE

No Espaço da Beleza, do FUSSTAT, as debutantes se arrumaram para a grande festa.

Aconteceu na noite da última quinta-feira (21/11) a terceira edição de “Uma Noite de Princesa – Meus 15 Anos”, promovido pelo projeto Anjos da Guarda de Tatuí, da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), pertencente a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, que é coordenado pelo subinspetor GCM Arruda e idealizado pela GCMF Perla, em parceria com o Buffet Claudia Rauscher, que sediou o evento.

A cerimônia contou com a presença de, aproximadamente, 100 pessoas e proporcionou uma noite inesquecível para 15 meninas, participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dos setores Sul e Norte, que são coordenados, respectivamente, pelas assistentes sociais Wandineide Magalhães Lopes de Almeida Barros e Camila Batista Aguiar.

Na ocasião, o Espaço da Beleza, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), ofereceu às meninas cuidados com os cabelos, além de maquiagem e manicure. Para a alegria ficar completa, o FUSSTAT também forneceu para as debutantes belíssimos vestidos de gala. A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve no local, para acompanhar a preparação das meninas.

Um veículo oficial da GCM de Tatuí transportou as meninas até o Buffet Claudia Rauscher. No baile, 15 guardas civis municipais, devidamente uniformizados, as conduziram durante a valsa, um dos momentos mais aguardados do evento.

Após o baile, foram oferecidos aos convidados diversos petiscos e um delicioso jantar. Antes do término do evento, mais uma surpresa: cada uma das 15 meninas foi agraciada com um lindo presente, fornecido gentilmente pela Guarda Civil Municipal de Tatuí.

Também colaboraram com o evento: Prefeitura de Tatuí; Guarda Civil Municipal de Tatuí; Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT); Buffet Claudia Rauscher; Berlofa Conviteria; Alcione Souza Cerimonial; Raquel Flores e Decorações; Anderson Barros Fotografia; Anju Festas; Rebeca Kuntz Fotografia; Val Garçons; Festa & Arte; MR Produções; Reinaldo Som e Iluminação; Vinícius Mascarenhas; Cássia Rosani dos Santos; Drika Monteiro; DJ Guineto; COOP – Cooperativa de Consumo; Zanchetta Alimentos Ltda.; Barbosa Atacarejo; Açougue do Aguinaldo; GCM Machado; Mary Kay (coordenadora Mariana); e Luiz Antônio Voss Campos (apresentação do cerimonial).

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.