3. Fundo Social
  5. TRADICIONAL “BAZAR DE NATAL” DO FUSSTAT ACONTECERÁ DE 6 A 17 DE DEZEMBRO, NO CENTRO…

TRADICIONAL “BAZAR DE NATAL” DO FUSSTAT ACONTECERÁ DE 6 A 17 DE DEZEMBRO, NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

No Bazar de Natal, serão vendidas peças confeccionadas pelos voluntários do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) promoverá, de 6 a 17 de dezembro, no Centro Cultural de Tatuí, mais uma edição do seu tradicional “Bazar de Natal”. A abertura do Bazar, no dia 06/12 (sexta-feira), ocorrerá das 19h às 22h, e contará com a presença do coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do FUSSTAT.

No Bazar, serão vendidas peças confeccionadas pelos voluntários do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí, como por exemplo jogos americanos, bonequinhos de crochê “amigurumi”, enfeites natalinos, aventais, panos de prato, bolsas, toalhas, nécessaires e bordados em geral. Toda a renda será revertida aos cursos de capacitação oferecidos gratuitamente pelo FUSSTAT.

O público também poderá saborear um delicioso café, que também será preparado com muito carinho pelos voluntários do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí.

E para o Bazar ficar ainda melhor, haverá, apresentações musicais, que remeterão o público ao universo natalino: dia 06/12 (sexta-feira), às 19h, coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do FUSSTAT; dia 09/12 (segunda-feira), às 19h, Coral da Colina; dia 10/12 (terça-feira), às 19h, Grupo de Dança do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do FUSSTAT, com danças dos anos 60; dia 13/12, às 19h, “Contos Natalinos”, com a contadora de histórias Denise Badin; e dia 16/12, às 19h, alunos das Oficinas de Violão e de Canto Coral, do CEU das Artes, sob a regência da musicista e professora Magali Ribeiro.

Confira a seguir os dias e horários do “Bazar de Natal”: dia 06/12 (sexta-feira), das 19h às 22h – Abertura do Bazar; dia 07/12 (sábado), das 12h às 18h; dia 08/12 (domingo), não haverá atividades do Bazar; de 09/12 (segunda-feira) a 14/12 (sábado), das 13h às 22h; dia 15/12 (domingo), das 10h às 14h; e dias 16/12 e 17/12 (segunda e terça-feira), das 13h às 22h.

O Centro Cultural de Tatuí, local em que o “Bazar de Natal” será realizado, está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.