3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EQUIPE DE ATLETISMO ACD CONQUISTA SETE MEDALHAS PARA TATUÍ NO 83º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR,…

EQUIPE DE ATLETISMO ACD CONQUISTA SETE MEDALHAS PARA TATUÍ NO 83º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR, EM MARÍLIA

Atletismo ACD Masculino e Feminino brilhou nos Jogos Abertos de Marília.

A equipe do Setor de Atletismo ACD da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí conquistou bons resultados ao longo de sua participação no 83º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que teve início no dia 11/11 (segunda-feira) e terminará neste sábado (23/11), no município de Marília (SP).

A competição conta com a participação de mais de 350 municípios do interior do estado de São Paulo, disputando em 31 modalidades esportivas. No Atletismo ACD Feminino, Tatuí conquistou 25 pontos, assumindo a 27ª colocação, enquanto que no Atletismo ACD Masculino foram 33 pontos, resultando na 35ª posição.

No total, os atletas tatuianos conquistaram 7 medalhas, sendo 5 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze. As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas Vade Manoel Ferreira (100 metros rasos – ACD Masculino; 400 metros rasos – ACD Masculino; e 200 metros rasos – ACD Masculino) e Marina Oliveira Santos (Lançamento de Dardo – ACD Feminino/Cadeirantes; e Lançamento de Disco – ACD Feminino/Cadeirantes). Já a medalha de prata foi conquistada pela atleta Marina Oliveira Santos (100 metros rasos – ACD Feminino). E a medalha de bronze foi conquistada pelo atleta Jorge Augusto Valério (1.500 metros rasos – ACD Masculino).

Além do Atletismo ACD Masculino e Feminino, Tatuí também está sendo representada em outras três modalidades. No Futebol Masculino, Tatuí está entre as 8 melhores equipes do estado, e no Judô Feminino, categoria Meio Leve (acima de 48kg até 52 kg), a atleta Pâmela Cristina Santos Silva conquistou a 6ª colocação. Já a modalidade Damas será definida ao longo desta terça-feira (19/11).

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).