Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DEFINIDOS OS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

DEFINIDOS OS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

Publicado em:

Primeiro time que garantiu vaga na semifinal foi a A. A. Az de Ouro, que venceu o União Vila Esperança por 3 a 0.

Duas goleadas definiram os dois primeiros times semifinalistas do 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no último domingo (17/11), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

O primeiro time que garantiu vaga na semifinal foi a A. A. Az de Ouro, que venceu o União Vila Esperança por 3 a 0, com 2 gols de Djalma Júnior e 1 de Felipe Augusto.

Com o brilhante placar de 9 x 0, o Tubarão F. C. foi a segunda equipe a ir para as disputas das semifinais, após derrotar o Força Jovem. Neste jogaço, os gols foram de Anderson Willian Moraes (2), Guilherme Tavares (2), Manoel Pereira (2), Matheus Carvalho (1) e Rodrigo Apolinário (2).

A rodada teve como jogadores-destaque, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, Djalma Augusto (A. A. Az de Ouro), Matheus Carvalho (Tubarão F. C.),Ismael Idro (União Vila Esperança) e Jonathan Zeferino (Força Jovem).

Os dois times – A. A. Az de Ouro e Tubarão F. C. – disputarão a primeira semifinal do Campeonato no primeiro domingo de dezembro (01/12), às 15h45, no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí.

Mais jogos das quartas de final – Neste domingo (24/11), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, mais dois jogos definirão os demais semifinalistas do 18º Campeonato Municipal Varzeano: às 14h, Amizade F. C. x Peixoto Futebol Tatuí; e às 15h45, Os Únicos F. C. x Enxovia F. C.

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.