Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ALUNOS DO NÚCLEO ASSISTENCIAL “JOANNA DE ÂNGELIS”, DE BOTUCATU, SE APRESENTARÃO NO PROJETO “MÚSICA NA…

ALUNOS DO NÚCLEO ASSISTENCIAL “JOANNA DE ÂNGELIS”, DE BOTUCATU, SE APRESENTARÃO NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

Publicado em:

Apresentação será do Núcleo Assistencial “Joanna de Ângelis”, escola particular e filantrópica mantida pelo Centro Espírita “O Caminho da Verdade”, de Botucatu.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da COOP (Cooperativa de Consumo), da Padaria Onze e da Abaçaí Cultura e Arte, promoverá, neste sábado (23/11), às 11h, na Praça da Matriz, mais uma edição do Projeto “Música na Praça”.

A apresentação musical deste fim de semana será do Núcleo Assistencial “Joanna de Ângelis”, de Botucatu, escola particular e filantrópica mantida pelo Centro Espírita “O Caminho da Verdade”, que oferece vagas em período integral para alunos com idade de pré-escola ao 9º ano do Ensino Fundamental.

No período vespertino é realizado o ensino convencional. Já no período matutino o Núcleo proporciona a seus alunos atividades extras, que abrangem esporte, robótica, xadrez, dança, teatro e música, este último por meio do Projeto “Musicalizando”, que atende cerca de 200 crianças, com atividades como musicalização infantil, teoria musical, música de câmara, piano erudito, coral juvenil, orquestra de sopros e grupo de choro.

Os integrantes do Projeto se apresentam regularmente na cidade de Botucatu e, ao longo dos seus 18 anos de existência, também realizaram apresentações em vários municípios paulistas e de outros estados. As atividades são mantidas por meio de doações dos poderes públicos e de pessoas físicas e jurídicas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AGOSTO CONFIRMA TATUÍ COMO POLO TURÍSTICO DE TRADIÇÃO, CULTURA E INOVAÇÃO

Gastronomia, cultura, civismo e inovação deram o tom de um mês que fortaleceu a identidade da Capital da Música.

“MÚSICA NA PRAÇA”: LUIZA GAIÃO SE APRESENTA NESTE SÁBADO (6/9) NA PRAÇA DA MATRIZ

Show celebra a diversidade da música latina com repertório autoral em português e espanhol.

PROJETO “RETRATUÍ” PROMOVE RETRATOS INTERATIVOS E EXPRESSÃO COLETIVA EM TATUÍ

Ação gratuita convida a população a participar de experiências coletivas de expressão e identidade cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.