3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ALUNOS DO NÚCLEO ASSISTENCIAL “JOANNA DE ÂNGELIS”, DE BOTUCATU, SE APRESENTARÃO NO PROJETO “MÚSICA NA…

ALUNOS DO NÚCLEO ASSISTENCIAL “JOANNA DE ÂNGELIS”, DE BOTUCATU, SE APRESENTARÃO NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

Apresentação será do Núcleo Assistencial “Joanna de Ângelis”, escola particular e filantrópica mantida pelo Centro Espírita “O Caminho da Verdade”, de Botucatu.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da COOP (Cooperativa de Consumo), da Padaria Onze e da Abaçaí Cultura e Arte, promoverá, neste sábado (23/11), às 11h, na Praça da Matriz, mais uma edição do Projeto “Música na Praça”.

A apresentação musical deste fim de semana será do Núcleo Assistencial “Joanna de Ângelis”, de Botucatu, escola particular e filantrópica mantida pelo Centro Espírita “O Caminho da Verdade”, que oferece vagas em período integral para alunos com idade de pré-escola ao 9º ano do Ensino Fundamental.

No período vespertino é realizado o ensino convencional. Já no período matutino o Núcleo proporciona a seus alunos atividades extras, que abrangem esporte, robótica, xadrez, dança, teatro e música, este último por meio do Projeto “Musicalizando”, que atende cerca de 200 crianças, com atividades como musicalização infantil, teoria musical, música de câmara, piano erudito, coral juvenil, orquestra de sopros e grupo de choro.

Os integrantes do Projeto se apresentam regularmente na cidade de Botucatu e, ao longo dos seus 18 anos de existência, também realizaram apresentações em vários municípios paulistas e de outros estados. As atividades são mantidas por meio de doações dos poderes públicos e de pessoas físicas e jurídicas.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.