Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE MAIS DE 400 LIVROS DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA “SP…

BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE MAIS DE 400 LIVROS DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA “SP LEITURAS” E DA FEIRA DO LIVRO

Publicado em:

A coleção inclui diversas obras de autores da literatura brasileira e internacional.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, recebeu uma doação de mais de 400 livros da Organização Social de Cultura “SP Leituras” e da Feira do Livro, realizada no município no mês de setembro e que é a contrapartida municipal.

A coleção inclui diversas obras de autores da literatura brasileira e internacional, tais como: Monteiro Lobato, João Guimarães Rosa, Inês Bogéa, Carlos Drumond de Andrade, Ana Maria Machado, entre outros. Há, também, clássicos da literatura em quadrinhos, como: Odisséia, Dom Quixote, Robinson Crusoé, Um Conto de Natal, A volta ao Mundo em 80 dias, e A Ilha do Tesouro. Entre as obras que entraram para o acervo da Biblioteca constam ainda conteúdos de artes, cinema, fotografia, teatro, poesia, crônica, biografia, literatura infantil, infanto-juvenil, nacional e estrangeira.

Em busca da difusão e disseminação da Cultura, a Biblioteca Municipal tem o objetivo de estabelecer convênios e parcerias para disponibilizar e democratizar o acesso à cultura em Tatuí, com parcerias entre a Secretaria de Estado da Cultura, o Ministério da Cultura e instituições literárias.

Os livros já se encontram disponíveis para a população e a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3259-5647 ou através do e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATÉ O DIA 10 DE NOVEMBRO, FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ

O público é convidado a mergulhar em um universo de criatividade e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos da cidade.

SAÚDE BUCAL: MUTIRÃO DE PRÓTESE DENTÁRIA É ANTECIPADO PARA ESTA SEXTA-FEIRA (7/11)

A ação, coordenada pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), tem como objetivo reduzir a fila de espera e devolver o sorriso a dezenas de pacientes do município.

EXPOSIÇÃO “RETRATUÍ” CELEBRA A IDENTIDADE TATUIANA NO MEMORIAL DO RUGBY 1928

Mostra reúne retratos feitos em tempo real e valoriza a expressão da comunidade local.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.