3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O “I SEMINÁRIO DE DANÇA DE TATUÍ”, QUE ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA…

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O “I SEMINÁRIO DE DANÇA DE TATUÍ”, QUE ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA E SÁBADO

Seminário será realizado com o objetivo de esclarecer o papel da dança e suas formas de expressão individual e coletiva.

A Cia. Rit’s de Dança, em parceria com o Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (POIESIS) e o Programa “Qualificação em Artes-Dança”, organizado pelo Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, do Hotel Del Fiol, do Matriz 26, e do Fred Astaire Balleteatro, realizará, nesta sexta-feira e sábado (08 e 09/11), o “I Seminário de Dança de Tatuí”, com ações voltadas a professores das Redes Municipal e Estadual, bailarinos, músicos e artistas do corpo em geral.

O Seminário será realizado com o objetivo de esclarecer o papel da dança e suas formas de expressão individual e coletiva, além de discutir como essa manifestação cultural e artística está sendo tratada atualmente.

Na sexta-feira (08/11), a abertura do Seminário será às 19h, na sede do Hotel Del Fiol, que está situado na Praça da Matriz, nº 26, Centro. Será realizada uma “Mesa de Debate”, com foco nos temas: “Construir parcerias”; “Valorizar as criações”; e “Estudos regionais e territoriais”.

Já no sábado (09/11), às 8h, na sede da Escola de Dança Rit’s, que está situada na Rua Prefeito Manoel Luís da Silva Sá, nº 369, Vila Paulina, ocorrerá um workshop e uma roda de conversa para professores.

Mais tarde, às 14h, na sede do Fred Astaire Balleteatro, que está situada na Rua Fernando Costa, nº 74, Centro, também haverá um workshop para bailarinos e artistas em geral.

As atividades do “I Seminário de Dança de Tatuí” serão gratuitas e os interessados deverão de inscrever por meio dos seguintes links: http://bit.ly/2pLTVy7 (para professores); e http://bit.ly/2Q2PLNh (para artistas).

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.