1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GCM PRENDE RAPAZ ACUSADO DE ROUBO E LESÃO CORPORAL, NO CENTRO DE TATUÍ

GCM PRENDE RAPAZ ACUSADO DE ROUBO E LESÃO CORPORAL, NO CENTRO DE TATUÍ

Publicado em:

Equipe da GCM foi chamada pela vítima, que, com a chegada dos guardas municipais, informou que havia sido agredida pelo acusado, que também teria roubado seu celular.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (04/11), na Rua Humaitá, no Centro da cidade, um rapaz de 24 anos de idade, acusado de roubo e lesão corporal.

Segundo a GCM, a equipe foi chamada pela vítima, que, com a chegada dos guardas municipais, informou que havia sido agredida pelo acusado, que também teria roubado seu celular.

Ainda de acordo com a GCM, após pedir dinheiro, o rapaz, que teria sido contido pela população, anunciou o roubo nas imediações da Praça da Matriz, mediante agressão física à vítima.

Vítima e acusado foram levados para o Pronto Socorro Municipal, onde passaram por exames clínicos. Posteriormente, ambos foram levados até a Central de Flagrantes, e o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo