Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. AABT/ XI DE AGOSTO/TATUÍ GARANTE VAGA NO CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO DA SÉRIE A-1 2020 DE…

AABT/ XI DE AGOSTO/TATUÍ GARANTE VAGA NO CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO DA SÉRIE A-1 2020 DE BASQUETE

Publicado em:

Na volta do intervalo, o AABT/XI de Agosto/Tatuí retornou melhor e não deu chances ao adversário, marcando forte e acertando muitos arremessos de 2 e 3 pontos.

 A AABT/XI de Agosto/Tatuí garantiu sua vaga na elite do basquete paulista, ganhando o direito de disputar o Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2020, após vencer o América/UNIRP/SMEL Rio Preto por 90 a 83 (41 a 48 no primeiro tempo), na noite da última sexta-feira (01/11), no Ginásio de Esportes da Associação Atlética XI de Agosto, ficando com o título invicto do Campeonato de Acesso – 2019.

            O jogo foi bastante disputado. O time tatuiano foi melhor e ficou na frente no quarto inicial, mas o representante de São José do Rio Preto cresceu no segundo quarto e conseguiu a virada, assumindo o comando do marcador.

Na volta do intervalo, a AABT/XI de Agosto/Tatuí retornou melhor e não deu chances ao adversário, marcando forte. Primeiro, a equipe da casa igualou novamente as ações e, depois, conseguiu a virada, voltando a comandar o placar, desta vez para vencer.

Os destaques da equipe tatuiana foram: Elivelton Soares (28 pontos, 4 rebotes, 2 assistências e 4 bolas recuperadas); Felipe Taddei (16 pontos, 2 rebotes, 5 assistências e 4 bolas recuperadas); Nicolas Ferraz (14 pontos, 3 rebotes, 5 assistências e 4 bolas recuperadas); e William Drudi (14 pontos, 10 rebotes, 5 assistências, 1 bloqueio e 3 bolas recuperadas – double-double).

Devido à vitória contra o América/UNIRP/SMEL Rio Preto, os tatuianos não precisaram jogar contra o A. E. Cedral, cujo jogo estava previsto para acontecer no sábado (02/11), também no Ginásio da A. A. XI de Agosto.

A equipe local deve voltar à quadra no próximo dia 08/11, sexta-feira, no ginásio do clube XI de Agosto, às 19h30, contra São João da Boa Vista, em partida amistosa. Entrada franca.

O time AABT/XI de Agosto/Tatuí é apoiado por: Prefeitura de Tatuí, Associação Atlética XI de Agosto, Associação de Amigos do Basquete de Tatuí (AABT), Academia Sport Zone, Concreto e Metálico, Lucemi, Pleno – Grupo Moreno, Vioto, EcoLife e Refrigerantes Vieira Rossi.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.