3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ ESTÁ NA FINAL REGIONAL DA CATEGORIA SUB 13 DO 48º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Tatuí fará a final do Dentinho/Sub 13 contra Votorantim.

Teve início no último sábado (26/10) o 48º Campeonato Estadual de Futebol – Fase Regional, promovido pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Tatuí.

No sábado (26/10), as partidas de estreia do campeonato ocorreram no Clube de Campo de Tatuí, das 9h30 às 11h30, e reuniram cerca de 200 espectadores. Na categoria Sub 13 (Dentinho), Itapeva venceu Guareí pelo placar de 2 a 0. E em seguida, pela categoria Sub 15 (Dente de Leite), Ribeirão Branco empatou em 0 a 0 com Santana de Parnaíba. O jogo foi para os pênaltis e Ribeirão Branco venceu por 4 a 3.

Já no domingo (27/10), também houve jogos no Clube de Campo de Tatuí, das 9h30 às 12h30, e as partidas contaram com a presença de, aproximadamente, 300 pessoas nas arquibancadas. Na categoria Sub 11 (Fraldinha), Tatuí e Itapeva empataram em 1 a 1, e Itapeva venceu nos pênaltis por 5 a 4. Pela categoria Sub 15, Ribeirão Branco venceu Tatuí pelo placar de 1 a 0. E na categoria Sub 17 (Dentão), Santana de Parnaíba goleou o time de Guareí por 4 a 0.

Ainda no domingo (27/10), no Campo do Santa Cruz, outras 300 pessoas assistiram a outros três jogos que foram disputados no local. Pela categoria Sub 11, Votorantim venceu Porto Feliz por 3 a 1. Na categoria Sub 13, Votorantim e Itapeva empataram em 0 a 0, e a partida foi decidida nos pênaltis, com a vitória de 5 a 4 para Votorantim. E pela categoria Sub 17, Boituva e Buri empataram em 0 a 0. Nos pênaltis, Boituva venceu a partida por 6 a 5.

No dia 09/11 (sábado), no Clube de Campo de Tatuí, acontecerão as finais da Fase Regional, com os seguintes jogos: às 8h30, Itapeva x Votorantim (Categoria Fraldinha/Sub 11); às 9h30, Tatuí x Votorantim (Categoria Dentinho/Sub 13); às 10h30, Ribeirão Branco x Conchas (Categoria Dente de Leite/Sub 15); e às 11h30, Santana de Parnaíba x Boituva (Categoria Dentão/Sub 17).

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.