Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ ESTÁ NA FINAL REGIONAL DA CATEGORIA SUB 13 DO 48º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

TATUÍ ESTÁ NA FINAL REGIONAL DA CATEGORIA SUB 13 DO 48º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Publicado em:

Tatuí fará a final do Dentinho/Sub 13 contra Votorantim.

  Teve início no último sábado (26/10) o 48º Campeonato Estadual de Futebol – Fase Regional, promovido pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Tatuí.

            No sábado (26/10), as partidas de estreia do campeonato ocorreram no Clube de Campo de Tatuí, das 9h30 às 11h30, e reuniram cerca de 200 espectadores. Na categoria Sub 13 (Dentinho), Itapeva venceu Guareí pelo placar de 2 a 0. E em seguida, pela categoria Sub 15 (Dente de Leite), Ribeirão Branco empatou em 0 a 0 com Santana de Parnaíba. O jogo foi para os pênaltis e Ribeirão Branco venceu por 4 a 3.

            Já no domingo (27/10), também houve jogos no Clube de Campo de Tatuí, das 9h30 às 12h30, e as partidas contaram com a presença de, aproximadamente, 300 pessoas nas arquibancadas. Na categoria Sub 11 (Fraldinha), Tatuí e Itapeva empataram em 1 a 1, e Itapeva venceu nos pênaltis por 5 a 4. Pela categoria Sub 15, Ribeirão Branco venceu Tatuí pelo placar de 1 a 0. E na categoria Sub 17 (Dentão), Santana de Parnaíba goleou o time de Guareí por 4 a 0.

            Ainda no domingo (27/10), no Campo do Santa Cruz, outras 300 pessoas assistiram a outros três jogos que foram disputados no local. Pela categoria Sub 11, Votorantim venceu Porto Feliz por 3 a 1. Na categoria Sub 13, Votorantim e Itapeva empataram em 0 a 0, e a partida foi decidida nos pênaltis, com a vitória de 5 a 4 para Votorantim. E pela categoria Sub 17, Boituva e Buri empataram em 0 a 0. Nos pênaltis, Boituva venceu a partida por 6 a 5.

            No dia 09/11 (sábado), no Clube de Campo de Tatuí, acontecerão as finais da Fase Regional, com os seguintes jogos: às 8h30, Itapeva x Votorantim (Categoria Fraldinha/Sub 11); às 9h30, Tatuí x Votorantim (Categoria Dentinho/Sub 13); às 10h30, Ribeirão Branco x Conchas (Categoria Dente de Leite/Sub 15); e às 11h30, Santana de Parnaíba x Boituva (Categoria Dentão/Sub 17).

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo