Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Publicado em:

Atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.

São elas: motorista de ônibus, com experiência comprovada na função e curso de transporte coletivo atualizado (uma vaga); padeiro, com experiência comprovada na função (uma vaga); promotor de vendas, com experiência na função, possuir carro próprio (uma vaga); auxiliar de classe de Inglês, sem experiência, necessário ter Inglês avançado e fluente (duas vagas); professor de Inglês, sem experiência, possuir Inglês fluente (três vagas); operador de extrusora de fio de monofilamento, com experiência comprovada na função (uma vaga); eletricista de manutenção industrial, com experiência comprovada na função, possuir NR10 atualizado (duas vagas); mecânico automotivo, com experiência comprovada na função (uma vaga); nutricionista, com experiência comprovada na função e CRN ativo (uma vaga); auxiliar de mecânico automotivo, com experiência comprovada na função (uma vaga); enfermeira, com experiência na função e COREN ativo (uma vaga); e técnico em enfermagem e condutor de ambulância, com experiência na função, COREN ativo e CNH categoria D (uma vaga).

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO GURI ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS NO POLO DE TATUÍ

A inscrição deve ser feita diretamente no Polo, não é necessário ter conhecimento musical prévio e nem instrumento em casa. E é tudo gratuito.

CARNAVAL CULTURAL: EXPOSIÇÃO DESTACA A HISTÓRIA DOS CARROS ALEGÓRICOS EM TATUÍ

A mostra resgata a memória carnavalesca de Tatuí, destacando os desfiles da cidade desde os anos 1920 e a evolução da elaboração dos carros alegóricos nas décadas seguintes.

NA QUINTA-FEIRA (27/2), CEU DAS ARTES TEM “FOLIA NO CEU” COM ZUMBA CARNAVALESCA

A novidade para este ano é a participação especial dos Blocos “Império do Samba” e “Os Tatus”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.